As Companheiras de Viagem de Niahroog escrita por Pancian


Capítulo 30
Solidão Antissocial


Notas iniciais do capítulo

Olá, terráqueos! Tudo bem? ♥
A palavra de hoje é: Excelso.
Ahhh penúltimo dia... Que rápido.
Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768387/chapter/30

No caminho para Whiterun, Niahroog sentiu-se observado, percebia que alguém já o observava a dias. Hoje, mais alguém o espreitava.

Imaginou ser a Solidão e ela seguia-o de fato, temendo ser vista.

O khajiit despediu-se de Lucia. Concedeu-lhe sua última quantia em dinheiro juntamente de seu último abraço. Sentiu pontadas no coração, uma dor intensa nunca sentida por ele antes, como se seu corpo estivesse dilacerando.

“Seja forte” a voz feminina dizia-lhe. Ele sabia que essa voz era de alguém excelso, mas não se lembrava de quem.

A voz tornou a falar, pedindo-lhe que seguisse suas orientações. E Niahroog seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem será essa voz? Ela está guiando nosso khajiit para um caminho bom ou para o fundo do fundo do poço? rs
Amanhã vocês descobrirão!
Obrigado por todo apoio ♥
Bjs no coração, gatos terráqueos... Inté + ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Companheiras de Viagem de Niahroog" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.