O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 3
13 de Junho de 1987


Notas iniciais do capítulo

Yoo, bem-vind@ de volta!
E a palavra de hoje é... TIMBÓ! (uma palavra Tupi na Europa, lindo.)

Timbó: 1 - Aspecto de folhas; 2 - Moleza. (https://www.dicio.com.br/timbo/)

P.s.: Usei os dois sentidos, porque sou dessas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/3

Draco Malfoy ficara correndo para um lado para o outro, no cercadinho com filhotinhos, até cair ao lado da mãe, com risinhos e timbó pelo corpo, olhando admirado os Dragões.

Arranhões e mordidinhas, que que importavam? O rosto corado e o coração disparado, compensavam.

O menino foi recepcionado por uma bacia, de timbó entrelaçado, cheia de sementes tostadas e pedaços de carne, que atacou, distraído.

Até patinhas se infiltrarem em seu espaço e cutucarem a cumbuca. Abriu mais os braços, recendo o filhote em seu colo e dando-lhe as carnes.

Aquela dorzinha quente também não importava muito, afinal, Draco concluiu, compensavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Espero que tenha gostado.
Até!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.