O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 2
A promessa do dia 5, paga dia 13


Notas iniciais do capítulo

Ei! Bem-vind@ de volta!
A palavra de hoje é... FATÍLOQUO!

Fatíloquo: "Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético." (https://www.dicio.com.br/fatiloquo/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/2

O som retumbante, o cheiro pesado, o vento cortante os rodeava enquanto Narcisa carregava o filho, o mantendo preso a si, sem chances de o deixar solto naquele lugar.

Ainda assim, os olhos claros e tempestuosos, passeavam pelo lugar, absorvendo, e se remexia em seu colo, animado. Era uma promessa, afinal, que virou pedido de aniversário.

E se realizara.

Como um fatíloquo, o menino sonhara com aquilo, noite após noite.

E, ali estava, no Santuário de Dragões. Podia ver dragões de verdade, próximos de si.

Senti-los.

Cheira-los.

Ouvi-los.

Vê-los, pelo céu, filhotes nascendo, soltando fogo.

Era como estar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenha gostado!
Até!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.