O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 24
25 de Outubro de 1996


Notas iniciais do capítulo

Yooo postando do hoospital
PALAVRA DO DIA... AVERNO!
Averno: Inferno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/24

Draco Malfoy sempre acreditou que seu averno fosse ver a Gryffindor ganhar a Taça das Casas, Santo Potter ser ovacionado...

Mas descobriu que achar aquele passarinho morto no armario foi como perder o chão.

Era esquisito pensar que uma coisa tão boba quanto causar a morte de um passarinho afetasse tanto, sendo que precisava matar o... Era absurdo imaginar que fora sua culpa aquilo e como simplesmente coloca-lo ali causara aquilo...

A ideia de que cada coisa que fazia, como consertar aquele armario, faria com que algo como a morte de inocentes acontecesse.

Draco Malfoy se deixou chorar aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro arrumo quando chegar em casa kkkk
Obrigada por ler!
Até
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.