O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 23
20 de Outubro de 1996


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Bem-vind@ de volta!
PALAVRA DE HOJE... RUBICUNDO!
Rubicundo: cujas faces estão muito avermelhadas; corado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/23

Draco Malfoy sempre se orgulhou em ser bom disfarçando suas emoções. Usava de sarcasmo e prepotência como mascaras, deleitando-se com o encaixe que faziam.

Naquele dia, não as encontrou e só o que podia antecipar era que tudo estava péssimo e não tinha o que pudesse fazer sobre.

Cambaleou até aquele banheiro abandonado.

Não ia chorar, dizia a si mesmo, aproximando-se da pia, olhando-se no espelho e por um momento não se reconheceu.

Rubicundo, olhos vermelhos e dilatados, cabelos uma confusão.

“Quem era aquele no reflexo?” Se perguntou perturbado e riu-se. “É você, seu desgraçado sem futuro nenhum.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.