O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 20
10 de Agosto de 1996


Notas iniciais do capítulo

Yooo! Bem-vind@ de voolta!

PALAVRA DO DIA... EMPÍREO!

Empíreo: lugar em que moram os deuses (usei no sentido de que a casa dele é seu lugar sagrado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/20

Ao chegar em seu Empíreo, naquelas férias, realmente acreditou que seria tranquilo.

Apesar do pai em Azkaban... Apesar da Guerra estar nas portas... Apesar...

Teria paz, imaginou. Poderia ficar com sua mãe, cuidar-lhe-ia...

Talvez viajassem.

Visitar o Santuário de Dragões, quem sabe?

Mas nem sempre as coisas eram como queria.

Sua casa virara quartel general dos Comensais. Sua tia estava lá. O Lord sempre aparecia. Reuniões, decisões...

“Draco matara Dumbledore”

Oh, como chegara naquilo? Não era para ser assim, não era para ser exigido algo dele que ele definitivamente não podia fazer... Custando a vida da mãe, do pai e dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por leeer
Espero que tenha gostado.
Beijos!
Até!
P.s.: sem euforia de posta no último fucking segundo hoje. Eu ouvi um aleluia, irmãs e irmãos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.