O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 19
13 de Maio de 1996


Notas iniciais do capítulo

Yo. Bem-vind@ de volta!
PALAVRA DE HOJE... ESCUSAR!

Escusar: Perdoar; dar o perdão; desculpar alguém por alguma coisa; Dispensar; não precisar de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/19

Desde que Draco conseguia se lembrar, “escusar” não estava em seu dicionário.

Então, não importava o que fizesse, mesmo quando sabia que era errado, mesmo sabendo que aquilo não faria bem nem para ele... Ele não voltava atrás, não se arrependia.

Ele erguia a cabeça, aceitando as consequências.

Entregar a Armada de Dumbledore, por exemplo. Ajudar a torturar pessoas para conseguir respostas, também. Apoiar, deliberadamente, alguém que ele sabia que só traria dor, incluído.

Afinal, quão mal poderia ser? Ele não sofreria com isso. Aquele seria o lado vencedor... Então, por que não concordar? Recusar só seria pior para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Espero que tenham gostado!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.