O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 17
20 de Janeiro de 1995


Notas iniciais do capítulo

YO! Quase atrasada aaaaaa

PALAVRA DO DIA... ELÃ!

Elã: ato com paixão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/17

Draco tropeçou para trás, abaixando a varinha, arfando e de olhos arregalados.

Tinha mesmo ganhado do Santo Potter num duelo e o feito ficar com a cara suja de grama, rangendo os dentes?

Draco gargalhou com elã, os olhos brilhando.

“Aprenda, Potter”, cuspiu com sarcasmo, “é assim que se duela. Quem sabe aprende algo, oh, Campeão de Hogwarts.”

Blásio, Daphne e Pansy riram-se atrás de Draco, enquanto Granger e Weasley levantavam o amigo, olhando fulminantes para o loiro.

Draco pisco para Granger e saiu cantarolando, contente pela vitória. Era bom ver o Menino-que-Sobreviveu verde de grama e terra pela cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Espero que tenha gostado!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.