O Príncipe Dragão escrita por Jweek


Capítulo 16
10 de Janeiro de 1995


Notas iniciais do capítulo

Yo! Bem-vind@ de volta!

E A PALAVRA DO DIA É... SARRIDO.

Sarrido: dificuldade respiratória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768323/chapter/16

Draco puxou o ar, com sarrido, sentindo o suor escorrer pelo abdômen, as pernas tremulas e os músculos do corpo todo pulsando. Deitou-se, desistindo de suportar o próprio peso e fechou os olhos, sentindo a cabeça rodar levemente, sorrindo satisfeito.

Era uma satisfação fora-de-lugar: o corpo exausto, a mente lenta, o coração descompassado... Mesmo assim, uma paz o relaxava e uma dormência o invadia.

Draco sentiu alguém o cutucar nas costelas e abriu os olhos encontrando Miles Bletchley sobre si.

“O treino não acabou, garotão, levanta a bunda branca do chão.”

Draco suspirou, erguendo-se sorrindo.

Era uma satisfação estranha, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk pergunta muito importante... Achou que era o que? kkkkkk
Obrigada por ler.
Espero que tenha gostado.
Até!
Beijos!
P.s.: Miles é a goleira do time da Slytherin. No livro não é citado seu gênero, mas os filmes usaram uma menina. Como sempre falam no livro que o time da Sly é masculino, teoricamente ela é um menino, mas se o filme usou uma menina, eu posso imaginar uma menina como Capitã do time depois que o Brutamontes lá saiu. Obrigada, de nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.