Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 29
Salvadoras inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Minore
Minore vem do verbo minorar. O mesmo que: minua, atenue.

Significado de minorar
1. Diminuir, tornar menor.
2. Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/29

“Ele tá vivo?” Perguntou uma delas enquanto desligava a moto e pegava outra das lanças.

“Parece que sim, mas ele tá sangrando muito”

“Minore o sangramento” ela disse com olhos fixos no segundo bicho que se aproximava. Em um movimento rápido e direto o corpo da criatura estava no chão e sangrando. “Segundo abatido”

“Que” Marcos repetiu ainda em choque.

As duas começaram a rir e ele olhou ao redor, absorvendo a cena. Então olhou para a entrada arranhada do banheiro.

“Merda” ele gritou se colocando de pé subitamente, ignorando os protestos das duas e correndo para o banheiro “Ícaro?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O:
será que ele tá bem?
(mentira ele tá q)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.