Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 28
Segundas tentativas


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Infausto (adjetivo)
1. Que não é fausto; que denota ou expressa infelicidade; desafortunado.
2. Que carrega consigo a infelicidade; que traz mau agouro; azarento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/28

 

Marcos gritou e os bichos se viraram, ele não deixaria que pegassem Ícaro. No fundo ele sabia que ambos teriam um fim infausto, mas não desistiria sem tentar.

Ele correu e enfiou o espeto no bicho mais próximo, perdendo o aperto no cabo. Ele recuou, mas o cansaço e feridas o deixaram lento e o outro bicho o derrubou. Ele tentou lutar contra a criatura mesmo sabendo que era fraco de mais.

Então nada o som de uma moto. O bicho cai para o lado com algum tipo de lança enfiada entre as costelas. E Marcos ouve vozes.

“Que?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve tá errado, mas sla



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.