Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 2
Predadores desconhecidos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Fatíloquo (adjetivo)
1. Arc Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/2

O bicho apenas andava de um lado para o outro, sem nenhum destino ou objetivo aparente. A cada respiração Marcos ficava mais tenso, esperando o fatíloguo momento que seria descoberto. Já conseguia sentir aqueles dentes horríveis rasgando sua pele e o estraçalhando.

Tinha sido esse o destino das outras pessoas em sua cidade? O fato de que ele não sabia a resposta fazia o seu estomago revirar.

Seus membros tremiam.

“ Por favor, vai embora” pensava “Por favor.”

À distância, um choro fraco. Por um instante Marcos achou que estava alucinando, até que o bicho disparou na direção do som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.