Esconde-esconde escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 1
Cenários desinteressantes


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Pândego (adjetivo)
1. Característica do que ou de quem gosta de pândegas, de brincadeiras; brincalhão: nunca diz nada a sério porque é um grande pândego.
2. Qualidade de alegre, divertido, engraçado: comentário pândego.



Conceito da história inspirado em uma fancomic do anime Shingeki no Kyojin e na relação do Simon com a Marceline (quando criança) do desenho hora de aventura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768237/chapter/1

O mundo havia acabado.

E só.

Sem grandes explosões ou guerras, sem crises mundiais ou algum tipo de invasão por uma raça alienígena. Para ser mais exato, Marcos não fazia a menor ideia do que aconteceu. Ele só sabia que algo aconteceu e agora ele estava ali sozinho, no cerrado, em pleno mês de julho. A cidade que ele morava tinha sido destroçada. Apena corpos, entulho e um jovem confuso sobraram. Seria até um cenário pândego, se não fosse pelos bichos que apareceram em seguida.

Agachado e controlando a respiração ele encarava um dos bichos, torcendo para não ser encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esconde-esconde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.