Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 16
De Margarida Pato para Donald Pato, Setembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Capítulo de hoje chegou mais cedo, ainda bem.
A palavra do dia é sarrido, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/16

Sabe a melhor parte de se ter um namorado na marinha? Poder se gabar com as colegas de trabalho. Enquanto todas ficam falando emocionadas sobre o carro do ano dos namorados ou da viagem ao Havaí que fizeram, eu simplesmente digo ‘’Oh, é mesmo? Bem, Donald está na marinha e muito ocupado para essas futilidades’’. Ninguém pode competir contra isso.

Ademais, percebo que anda preocupado com os garotos ultimamente. Resolvi enfrentar a cara de sarrido de seu tio e dar uma olhada neles, eles estão ótimos e adoraram a visita. Mas ainda sentem a sua falta, e eu também Don.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do arco amorzinho, talvez tenha mais, vamos ver o que farei com os outros capítulos. Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.