Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 14
De Hugo, José e Luís Pato para Donald Pato, Setembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal Mais um capítulo para vocês, e quero agradecer ao pessoal novo que chegou agora na fic e está acompanhando ♥
Palavra de hoje é estentor, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/14

Pode ficar tranquilo Tio Donald que não ficaremos isolados em uma mansão por setenta anos, muito menos esqueceremos nossa família, afinal nós ainda nem fizemos todas as pegadinhas que planejamos contra você.

Apesar de todo o mau humor, do jeito mesquinho e da voz rabugenta e repleta de estentor, acreditamos que Tio Patinhas não seja um pato tão perverso como aparenta. Na realidade ás vezes ele até parece uma versão mais aborrecida e velha sua Tio Donald! Durante nossas viagens, conseguimos vez ou outra enxergar um pouco de bondade dentro dele, afinal, ele aceitou cuidar de nós não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi montar aqui uma linha do tempo básica para as coisas ficarem menos confusas, dado que por 100 palavras não dá para explicar tudo ou por quê nem todo mundo lembra ou sabe toda a história dessa família:
1867 na Escócia: Nasce Tio Patinhas
1877: Ganha sua Moedinha Número Um
1880: Se muda para os EUA e começa a jornada por sua riqueza.
1899: Consegue seu primeiro milhão e ajuda a família se mudar para os EUA também
1902: Se muda para Patópolis, passa a viajar pelo mundo e deixar sua fortuna e negócios aos cuidados das irmãs
1920: Donald e Della nascem.
1930: Patinhas volta para Patópolis e briga com toda sua família, primeira e última vez que Donald o vê.
Algum ano de 1940: Donald participa da Segunda Guerra. Huguinho, Zezinho e Luisinho nascem.
Entre 1945 e 1947: Donald sai da marinha após a guerra e fica com a guarda dos garotos.
1947: Donald reencontra Tio Patinhas junto com os meninos.
1950: Essa fanfic.
Se gostaram deixem um comentário! Nos vemos amanhã ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.