Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 8
Atravessando uma linha.


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Como ta a segunda de vocês? Ainda com a política na mente? 13 ou 17.

Essa palavra foi um pouco estranha de encaixar porque estava no masculino, porém, só não da jeito pra morte, como diz minha vó.

Lacônico;
que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/8

De uma forma que eu não esperava me tornei possessiva, não iria te perder como amiga e sem chance de você ter algum relacionamento amoroso com minha ex. Você já tinha declarado que não queria nada com Vinícius e eu acreditei.

Meu coração ainda estava machucado pelo termino recente, mas a audácia da outra fez com que eu tomasse uma iniciativa diferente.

"Se for pra escolher uma mulher, é bom que seja eu." Um dialogo lacônico para uma situação complexa "Lembre-se eu sou the only expection"

Você não negou ou confirmou a frase, mas eu segui brincando com a nova possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi a leitura?
Atravessamos uma linha aqui...
Eu as vezes sou bem critica com esse ponto da história da minha vida, por que não sei se estava movida pelas intenções certas...
Esses próximos capítulos vão ser bem nebulosos entre amizade/algo mais quem sabe e vai ter UM PLOT TWIST que até hoje eu não acredito hahaha