Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 7
Implicância


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa palavra caiu como uma luva nesse dia chato de eleições. Espero que gostem, foi um bom escape escrever porque eu estou estressada com as apurações.

A palavra de hoje é:
Fastidiosa; adjetivo
Que provoca fastio; que é fatigante ou enfadonho; maçante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/7

Não precisava de muito para saber que eu estava irritada. Tudo havia começado com minha ex sendo simpática com você, misturando com as brincadeiras sobre você e Vinícius serem um casal. 

Contudo, o cumulo foi quando durante o expediente, ela se aproximou, escultando eu perguntar suas intenções com o Vinícius. 

"Brendinha, não quer o Vinícius, porque já me tem"  E a frase foi repetida de forma fastidiosa durante todo o tempo que ela estava no meu campo de visão.

Eu fiquei insegura com a situação, não quis te perguntar a verdade, embora tivesse esperança da resposta, porém, algo em mim mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz pelo celular e prometo revisar amanhã quando tiver no computador do trabalho. Postei hoje porque não queria faltar nenhum dia, um desafio e um desafio.