Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 21
Será?


Notas iniciais do capítulo

Todos os dias eu acho que esqueci de postar o dia anterior kk
Fico na dúvida, será que eu apertei postar ou eu voltei? To ficando paranoica kkk

Inefável;
Que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/21

Por mais que eu dançasse, minha mente traia todo meu animo. Estava curiosa sobre as lágrimas de Karin. Uma briga interna entre: tomara que ela tenha se arrependido e que se foda. 

Meu orgulho falava mais alto, e eu não me restinguira. Nunca me entreguei tanto a uma música, assim como todos os outros na festa. 

Brenda não estava ao meu lado, havia saído para pegar algo e foi nesse momento, quando eu rebolava que Karin se aproximou.

Nos encaramos, estávamos tão próximas que uma sentia a respiração da outra. Uma sensação inefável me bateu, eu ri provocativa, ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente!
Eu vou responder os recados amanhã, dia 21 e eu to começando a ficar preocupada com minha enrolação. Falta um pouco de coisa sobre a festa que é importante pro final da história, com 100 palavras é difícil colocar todas as situações, mas vocês me entendem. Espero que estejam gostando. Terminei de forma tensa o capitulo hem kkk, façam suas apostas.