Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 20
Me dê sua mão.


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Mais um dia aí pra vocês. Terminei de ver boruto, então, voltaremos a programação normal kk.
empíreo
substantivo masculino
1.
MITOLOGIA
lugar em que moram os deuses.
2.
TEOLOGIA
lugar reservado aos santos e bem-aventurados; o céu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/20

O clima estava divertido, todos ao meu redor sorriam e dançavam, menos a Brenda. Ela não é de dançar, dizia, e eu tentava arrastá-la, porém não tive sucesso.

A guria ficava apenas olhando do sofá e rindo, como os deuses em seu empíreo observando as besteiras dos humanos. 

"Anda, vem aprender a dançar igual o super" Disse apontando para Alan, o supervisor alegrinho que tinha um gosto estranho. 

Ela estendeu a mão, eu puxei. Finalmente guria! Ficar bebendo de canudinho parece que estava surtindo efeito, ela estava soltinha e risonha, toda lindinha.

"Você ta bem?" Perguntei

"To ótima" Ela respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quase esqueci do desafio hoje cedo, eu fui fazer outra coisa e nem se quer lembrei, mas ai estranhei, pq como todo dia to escrevendo, senti falta. Memória boa rsrsrsrs sqn.

Uma curiosidade, o nickname da Brenda é guria em basicamente todos os jogos e pra mim ficou como um apelido e só uso qdo quero falar dela, podem reparar.