Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 16
Finalmente a festa.


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão?
Obrigada pelos comentários, espero que estejam gostando.
Coloquei um link para vocês entrarem no clima, haha, nunca mais esqueci a música e nem a dança.
Palavra de hoje: Sarrido;
Dificuldade respiratória; estertor de moribundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/16

Quando chegamos já estavam alegrinhos. O supervisor, que havia ficado responsável pela música colocou uma que me deu até sarrido. Apoiei na Brenda, para respirar melhor enquanto ainda sorria.

"Você sabia que ele era tão zoeiro assim?" Afinal, era o supervisor dela. Ao fundo, luxúria, tocava alto enquanto o mais velho balançava o corpo em uma dança.

Em meio a festa, minha barriga roncou, perguntei para a Brenda se ela queria fazer comida ela concordou e fomos para a cozinha. A guria, havia dito que sabia fazer arroz, mas ao invés disso, derrubou boa parte dos grãos no fogão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A festa vai durar alguns bons capitulos, pq aconteceu muita coisa gente! Durou a noite inteira né!

Não sei se vocês entenderam, mas não alugamos um espaço, escolhemos uma casa mais próxima, não dava para ser a minha pq eu morava em apart na época.

E sim, a Brenda deixou arroz cair no fogão e no chão. E eu achando que ela não estava bêbeda...