Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 15
Comitiva


Notas iniciais do capítulo

Olá,
Eu estou gostando dessas palavras.
Praticamente no mês do desafio, eu nao sei como consegui chegar aqui com uma sequencia correta dos acontecimentos. Jurava que iria me embananar tudo.

Celeuma;
Cantos que ritmam o trabalho dos marinheiros ou barqueiros; o canto do marinheiro.
[Por Extensão] O barulho feito pelas pessoas enquanto trabalham juntas.
[Por Extensão] Excesso de agitação; algazarra ou tumulto.
[Figurado] Discussão veemente e apaixonada: a divisão da herança fez uma celeuma entre os herdeiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/15

Não demorou muito e Karin apontou na portaria então seguimos a pé até o local, que era nas proximidades. Todos conversavam e riam, uma algazarra típica de pessoas animadas demais. Passaram por nós alguns outros funcionários de carro e de moto, um deles, o supervisor, acabou por dar carona para a Karin.

Enquanto íamos, passamos por uma distribuidora, já pegando um esquenta. No caminho, a cada passo mais próximo da festa um cantarolar saia dos lábios de cada um do grupo, como se fossem marinheiros em um canto celeuma.

A alegria era contagiante, interagirmos bem entre si, rindo e berrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no decorrer dessa semana vou colocando a morga do feriado em dia, estou com tanto sono agora que nem sei hahah.
Até amanhã,