Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 16
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Sarrido:
nome masculino
1. estridor da respiração; dificuldade em respirar
2. respiração ruidosa dos moribundos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/16

Eu estava sem palavras, um sarrido quase inaudível.

“Tu... Provaste que se arrepende e está redimindo-se, e a esses são o reino do céu.”

“Esperaria o sol nascer comigo? Quero ver uma ultima vez.”

Ele me contou sobre como acabou amaldiçoado, ambição das famílias nobres em ser imortal, ele não esperava que o preço fosse tão alto, pude sentir genuinidade em suas palavras, dizendo que a cada vez que se alimentava ele ouvia os pensamentos de suas vitimas, já não aguentava mais.

 Ele chorava sangue, enquanto contava, e pela primeira vez, eu conheci um amaldiçoado verdadeiramente bom. Eu queria salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez estou adiantada, como nos primeiros dias. :D
Yay!
Cheguei finalmente no ponto que queria, e vocês, ainda tem duvidas?

Esclarecimentos:
Romeo tem uns 40 anos como vampiro, é praticamente um bb, mas ele tem a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas quando está tocando elas, ele não aguenta mais ouvir sobre mortes, sobre a escuridão da mente delas, e ser o causador disso em boa parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.