Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 15
Salmos 39:4-6


Notas iniciais do capítulo

Mostra-me, Senhor, o fim da minha vida
e o número dos meus dias,
para que eu saiba quão frágil sou. Deste aos meus dias
o comprimento de um palmo;
a duração da minha vida é nada diante de ti.
De fato, o homem não passa de um sopro. Sim, cada um vai e volta como a sombra.
Em vão se agita, amontoando riqueza
sem saber quem ficará com ela.

Dia 15: Celeuma
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
discussão acalorada ou apaixonada.
"a venda do sítio desencadeou uma c. entre os filhos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/15

Esperava uma emboscada, mas rezava por uma celeuma enquanto caminhava para o local indicado por Romeo, carregava água benta em um cantil, estaca de madeira sob as vestes, era melhor esperar o pior.

Romeo sorriu quanto me avistou, seus olhos estavam tristes, olhos que já encontrei antes, olhos que esperavam a morte.

Ele me entregou então um documento, era uma lista, de humanos desaparecidos, o que faziam com eles e como reverter o efeito do vitae.

“Padre, em outro momento... Eu seria pecaminoso, mas espero por uma oportunidade há uma década, acredita que Deus me perdoaria pelos meus pecados?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CEM COMENTÁRIOS AAAAA, eu amo vocês, mesmo atrasando na troca de leituras esses dias, me perdoem.

Falando em cem ta dificil contar tudo em cem palavras, mas em homenagem aos cem comentário, vou deixar um trechinho extra, sobre a descrição do cenario.

É um lago com uma grande floresta negra em volta, Romeo está em sua margem, e a noite é escura com uma lua nova, nublado, o padre tem uma lamparina consigo para iluminar o caminho, quando ele avista Romeo, ele está com roupas claras, uma blusa leve e bufante, com corte em V, lembrando de piratas, com uma calça apertada e botas, está começando a grudar a neve no chão, e ele está sorrindo quando pede ao padre perdão.


#SddsDuzentasPalavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.