Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 13
Confissão.


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: Crúzio
crúzio
adjetivo substantivo masculino
ANTIGO•HISTÓRIA DA RELIGIÃO
relativo à Ordem de Santa Cruz de Coimbra ou o sacerdote desta congregação religiosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/13

Romeo me encarava como se estivesse ponderando o que dizer, será que ele sabia que eu era um crúzio da Irmandade?

“Sei que não é um simples padre, portanto irei direto ao ponto: Lembra-se do pedido que queria fazer?” Assenti esperando que ele continuasse. “O meu pedido, era que me ajudasse com minha... Maldição. Em troca, eu ajudaria você e sua irmandade.”

Pisquei surpreso, era claro que ele não pretendia falar isso num bar cheio de pessoas, mas havia encerrado os floreios.

“O que eles fazem... É desumano, até para mim. Quero ajudar a encerrar isso... Ou fugir.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ultima fala foi do Romeo também.
Hmmm, parece que Romeo não é tão do mal assim não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.