Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 12
Assaz Simples.


Notas iniciais do capítulo

Dia 12: Assaz
advérbio
1.
suficientemente, bastante.
"foi escolhido por ser a. astuto e industrioso para tal missão"
2.
em alto grau; muito.
"os prejuízos deixaram-no a. preocupado"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/12

“Tenho uma missão assaz importante, não posso partir. Em pleno século XVII, as pessoas precisam de Deus em suas vidas, nenhuma alma é perdida, desejo levar a paz e a felicidade para todos aqui.”

“Por meio da fé que amaldiçoa outras pessoas? És como chama os vampiros, amaldiçoados.

“Sim, mas Deus não quis amaldiçoar ninguém, foi uma penitencia para quem instaurou a violência na terra, vós podeis conseguir salvação.”

“Por que queres levar a paz e felicidade a todos aqui?”

“É meu desejo, levar a palavra do Senhor,  trazer paz e felicidade a almas atormentadas. É algo simples, Romeo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia das crianças! Yay!
Principalmente para quem não é criança mais, afinal essa história é +16 heim.
Vi uma leve confusão de vocês, e achei melhor colocar em que época se passa nossa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.