Cartas para Logan. escrita por NathyYellow


Capítulo 8
Carta 8


Notas iniciais do capítulo

Voltamos a cartas nem tão grandes assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768050/chapter/8

Oi Logan.

Me pergunto se você vai ter paciência para ler tudo isso. Principalmente a ultima que ficou gigante. Desculpa por isso.

Hoje na patrulha noturna, um grupo de caçadores cercou um lobo novo, estava ainda chegando a idade adulta, ele estava dando a ronda junto com dois outros que foram atingidos por tranquilizantes e apagaram, ele tentava os proteger quando o atingiram também, disseram que não era para desperdiçar uma boa pele e couro com balas, enquanto ele desmaiava, eles batiam no lobo menor com pedaço de madeira, por que isso? Eu não sei.  

Eu fiquei furiosa. Eu nunca perdi a calma na minha vida inteira, eu nunca tinha desejado atacar alguém, despedaçar os membros, arrancar as tripas para fora e sentir a vida deles indo embora  pelos meus dentes e garras, mas me controlei, se eu agisse na fúria iria acabar desmaiando como eles, eu tinha que manter a calma, ou ao menos focalizar a raiva para raciocinar. Funcionou.

Eu os ataquei, tirei a arma deles e os deixei correr pela floresta para matar um por um, enquanto os outros cuidavam dos três, eu os cacei como eles tinham feito, não pensei que eles podiam ter família, amigos, ou qualquer coisa, porque simplesmente não importava para mim. E eu ainda não me importo.

Eu não fui rápida, eu deveria ter sido, eu queria assustá-los e fazê-los temer pela vida, antes de mata-los. Eu fui cruel.

Eu não me sinto bem sendo cruel... Mas naquele momento eu me senti, e agora eu paro e penso, isso não me faz ser tão ruim quanto eles? Mas eu penso também que se eu só tivesse os espantados eles voltariam e com sede de vingança, eu tive que matar todos. Era o certo a se fazer, e se fosse necessário, eu faria novamente.

Ao menos, não tem mais nenhum caçador vindo nessa área, eles deveriam ser mercenários idiotas, ninguém invade território dos lobos e os atacam,  eram maus e imbecis, a maioria dos caçadores humanos são.

Eu não sou uma assassina de humanos, e nem mesmo um monstro como eles gostam de chamar, então... Eu sei que fiz o certo. Não me arrependo de nada, e uma parte minha me diz que eu deveria estar me sentindo um monstro, mas eu não me sinto um Logan. Eles teriam feito pior com minha alcateia. Eu vou investigar para ver se eles não faziam parte de um grupo maior.

Você já sentiu isso alguma vez? Que suspostamente você não deveria sentir algo que fosse considerado ruim pela maior parte das pessoas, mas... Não se sentiu assim porque sabe que agiu certo? Minha cabeça deu um nó completo.

Talvez você não tenha, você cresceu pirata, e você direto deve se ver em situações assim, que já virou um tanto quanto comum, mas... Espero nunca mais desejar a morte de alguém com tanta força quanto desejei daqueles caçadores. Não parecia... Não parecia eu, acho que é isso que me incomoda tanto.

Você dificilmente vai ter medo de mim por isso não vai? Que pergunta idiota, é claro que não, você deve estar me vendo como um filhote que pega um passarinho e fica brincando com ele.

Não é que eu ache que você seja cruel. Na verdade, eu acho que você as vezes é cruel, quando precisa ser, ou quando fica bravo... Eu estou me enrolando de novo, não leve a mal, por favor.

É melhor eu encerrar aqui, nem sei mais direito o que to escrevendo.

                                                                                                                                                             Luna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ela esqueceu de assinar como estava fazendo antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Logan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.