O futuro da fênix escrita por CrushHP


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767599/chapter/8

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ 1K merecia mais um capítulo não é verdade
Não me matem.
Eu amo vocês.  ❤

—-----------------------------------

Lily olhou desacreditada para James. Levantou-se assim que Harry e Ginny saíram pela porta e os seguiu.

— Lily, a onde vai? — perguntou James incerto.

Lily virou-se para ele e arqueou a sobracelha dizendo:

— Vou atrás do meu filho James. Concertar oque você fez.

— Mas eu nã-

Lily balançou a cabeça em negação e seguiu seu caminho.

— Que cara Patético, quando Sirius disse que ele era um babaca eu não achei que seria tanto. — comentou Ron alto o suficiente para que James ouvisse assim que a porta fechou atrás da ruiva.

— Não se meta em nossos assuntos ruivo. — James disse — Você não me conhece.

— E nem gostaria de ter conhecido. Parece um moleque resmungão, quantos anos você tem cara? Sete? — alfinetou Ron.

— Ronald… — falaram Molly e Hermione ao mesmo tempo.

— O que Hermione? Você não viu o que esse cara acabou de dizer pra ele? — perguntou se referindo a Harry. — Pela história que nos contaram Lily só aceitou sair com você,  depois que baixou a bola. Aí você vem aí do nada querendo saber de informações que não pertencem a você,  se achando no direito de exigir algo. O mundo não gira em torno de você, Potter.

— E quem é você pra dizer isso? — perguntou James abalado com as verdade jogadas em sua cara. — Que eu saiba, você não passa do cunhado de meu filhinho e marido da Ministra da magia. Não sei porque está se metendo em assuntos que não são seus.

— James pare de tentar estar certo. Você está errado nisso tudo. — interveio Remus pela primeira vez na discussão.

— Até você, Aluado? — perguntou James incrédulo.

— Você acabou de dizer para seu próprio filho que se acha Patético por ter morrido para salvá-lo. Você queria que eu dissesse oque? — Disse Remus indignado com o comportamento do amigo.

— Ele estava mentin-

Ron o cortou soando exasperado.

— Omitir detalhes não é mentir, Sr. Potter. Que eu saiba você não sai contando para seus filhos como exatamente se fazem os bebês, quando eles perguntam.

— É diferent-

— Porque é diferente? — perguntou Hermione. — Esquece… — suspirou e olhou para Remus.— Harry que deveria dar essa notícia...ah, não tem outro jeito de dizer. Ok. Isso pode ser chocante, mas você teve um filho. — soltou tudo de uma vez.

Remus demorou um segundo para processar a informação.  Quando o fez seus olhos arregalaram em espanto e sua boca se abriu e fechou várias vezes. 

— Oque?

A ministra Hermione suspirou.

— Isso mesmo que você ouviu.

— Isso, eu… eu estava louco? Eu não posso ter filhos, e-ele, e se ele... — Ron o interrompeu, soando cansado.

— Ele não é um lobisomem, Remus. 

Se era possível,  os olhos de Remus saltaram mais ainda de suas órbis e ele gaguejou ao perguntar.

— C-co-omo, v-você...Sabe? —

— Sabendo Oras. — Ron disse  simplesmente. 

"^"^"^"^^"^"^"^"^"^"^"^"

— Harry! — gritou Lily assim que saiu pela porta. Os viu de mãos  dadas prontos para aparatar.

Harry virou no mesmo momento, puxando Ginny consigo.

Suas mãos ainda tremiam e seu rosto se contraiu ao vêla. Será que ela viria falar que também se arrependera por ter morrido por ele? Se fosse isso, ele preferiria não ouvir.

—Lily sinto muito,  mas se veio para discutir também,  Harry não está em condições de o fazer. — Interveio Ginny como se lesse seus pensamentos.

Surpreendendo a Harry e a Ginny, Lily correu ao encontro deles e abraçou seu filho fortemente. Harry demorou corresponder ao Abraço, quando o fez sentiu seus olhos marejados.

— Ei, desculpe por James. — Disse ela no ouvido de Harry.  — Ele as vezes é um completo babaca, mas só está assustado demais.

— Tudo bem, Lily. — respondeu simplesmente. Sem a soltar.
Como esperou para abraçá-la. Sua mãe estava ali. Como da última vez que ele a vira, no meio da floresta proibida a tantos anos, ela estava o confortando. Mesmo sem saber, ela o estava dando forças. Mas infelizmente, ele sabia que tinha que se distanciar, não podia sofrer com a perda e ele sabia que iria perdé-la

Relutante ele se afastou e sorriu para ela.

— Nós realmente temos que ir, Lily. — Se desculpou tentando soar leve, falhando miseravelmente em sua atuação já que todas as suas muralhas tinham sido derrubadas durante aquela conversa seguida desse Abraço.

Lily sorriu, mas antes de virar e ir para dentro lembrou-se de algo.

— Ãh, Ginny certo? — Perguntou e a mulher ruiva assentiu um pouco mais longe, de onde assistia a tudo com um sorriso discreto. — É um prazer saber que é minha nora.

Ginny sorriu radiante diante daquele elogio.

— Obrigada Sra. Potter.

— Mais uma coisa, Aquela Elfa…-

— Lusses — ajudou Ginny.

— Isso, você — continuou a dizer olhando para Harry — e ela disseram sobre seus filhos certo? Ou seja meus netos. Quando vou conhece-los?

Harry e Ginny trocaram olhares e ela lhe sorriu cúmplice.

— Provavelmente amanhã, já que os alunos de Hogwarts entram de férias. Agora temos que ir Lily. Essa situação toda foi muito desagradável.

Eles se despediram e Lily voltou para dentro, não antes de escutar a fala baixa de Harry.

— Aí, Ginny. — Ele disse — Oque vamos fazer?

"^"^"^"^"^"^"^"^"^"^"^"^"

Quando Lily entrou na sala, a Ministra estava explicando a Remus sobre como soube que ele era um lobisomem. Tinha algo haver sobre ele ter sido seu professor, mas seu olhos só focavam James que se encolheu ao vêla entrar.

Lily andou até a sala novamente e Hermione parou de falar para escuta-lá.

— Eu vou subir e descansar, boa tarde.

—Lily…-
Ela o cortou antes que ele dissesse algo.

— Não James. Não vamos falar sobre isso.

— Mas ele estava mentindo! — Subiu seu tom de voz quando Lily ja subia as escadas —Mentido para mim que serei pai dele daqui a menos de um ano!

— ISSO NÃO JUSTIFICA! — Se exaltou Lily parando no meio da escada. — Você disse para MEU filho que se arrepende por ter morrido por ele. Você disse isso para um homem que é meu filho, James. A mulher que você disse que faria de tudo para proteger.

E subiu os restantes dos degraus para se refugiar em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro da fênix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.