Ronnie, me faz uma limonada? escrita por Mel de Abelha


Capítulo 3
Epílogo: Nunca esqueça de olhar o banheiro


Notas iniciais do capítulo

Fecho por aqui a fanfic, espero que todxs gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766589/chapter/3

Mary chegou em casa indo direto para a cozinha, esfomeada. Mason e eu nos olhamos, enquanto mamãe entrava em casa arrastando a mala.

— Então não se mataram! - Brincou ela, passando por nós a caminho da escada. - E nem destruíram a casa?! Melhor do que eu esperava.

— Mãe!

— Estou brincando. Agora vou tomar um banho e dormir. Senti falta da minha cama.

 

///

 

Depois da festa, Mason, Jessie e eu ralamos para arrumar a casa. Depois de horas, conseguimos arrumar tudo melhor do que estava antes. Nos livramos do lixo da festa, colocando na lixeira do vizinho e deixamos alguma louça na pia, para não parecer suspeito demais. Jessie foi embora e Mason e eu dormimos no tapete da sala, enquanto passava desenho animado.

 

///

 

Minutos depois da minha mãe subir, eu e Mason já estávamos tranquilos em relação a sermos descobertos, então nos estiramos no sofá jogando guerra de polegares e bebendo limonada. Mason ganhou pela quinta vez consecutiva e comemorou, enquanto eu tentei ignorá-lo.

— Duvido que ganhe agora! - Falei.

— Vamos ver!

Me arrependi dois segundos depois, quando o polegar dele pressionava o meu. Mas então ele deixou de pressionar e entrelaçou seus dedos na minha mão. Sorrimos um para o outro.

— RONNIE, MASON! - Chamou minha mãe lá de cima.

Gelamos na hora, então subimos a escada em disparada, o medo de termos sido descobertos crescendo a cada degrau. Minha mãe estava parada na porta do banheiro.

— O que foi, mãe?

— Eu não sei o que deu em vocês, nem de quem é a culpa, mas quero que escutem: nunca mais comam no meu banheiro! - Disse ela, nos jogando um saquinho de salgadinhos pela metade. Então fechou a porta.

Mason e eu nos olhamos e, como se fosse combinado, soltamos a respiração e começamos a rir. Ele pegou minha mão e seguiu para a sala, onde jogamos mais guerra de polegares. Eu não ligava mais por perder toda hora, porque pelo menos aquele era um pretexto para nossas mãos ficarem coladas, os dedos entrelaçados, enquanto bebíamos litros e mais litros de limonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todxs, voltem sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ronnie, me faz uma limonada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.