The Agents of Unique 2 - New Adventures escrita por CeciTezuka


Capítulo 2
Capitulo 2 – There is Something Magic


Notas iniciais do capítulo

-Olá pessoal!
—Estou aqui novamente disponiblizando o novo capitulo da fanfic.
Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/766096/chapter/2

Havia passado uma semana desde que Christine havia ido para o Esquadrão da Justiça, e até o momento, não havia dado nenhuma noticia.

Urso pensava no que poderia ter acontecido até que viu algo que lhe chamou a atenção.

As joaninhas que ficavam nas janelas dos quartos de todas as crianças ao redor do mundo ficavam de vigia com a intenção de captar qualquer suspeita de fenômenos estranhos que fossem assombrá-las

E naquele momento, o gigante monitor mostrou que uma silhueta com enormes asas se aproximava da cama de Sarah e pareceu remexer embaixo do travesseiro e pegou um dente de leite que havia caído mais cedo naquele mesmo dia.

Depois colocou uma moeda em troca.

O sistema de reconhecimento da joaninha percebeu que era uma energia benéfica e não acionou o alarme de segurança.

E depois identificou a criatura; Dentiana, a fada do dente.

—Guia Palm, o que sabe a respeito da fada do dente?- pergunta Urso completamente curioso para a pixel persocon assim que leu a identificação revelada do sistema.

—A Dentiana, ou como é chamada; fada do dente é descendente das irmãs do vôo,que são uma raça imortal de mulheres aladas que governavam uma cidade, Punjam Hy Loo no topo de uma montanha do extremo oriente,e nenhum humano jamais tem a permissão de entrar, por que é como uma reserva para todos os animais com poderes magicos que ali existem...

Guia Palm lhe contou sua historia e Urso ficou fascinado.

Segundo ela, Dentiana era filha de um homem que fora escravo de um marajá e que havia se apaixonado por uma das irmãs do vôo.

Desse amor nasceu a fada que pegava os dentes de todas as crianças e armazenava as memórias de infância.

Era uma historia fascinante, que deixou Urso pensativo a cerca de que quando todos nasciam, teriam de enfrentar tantas coisas.

E pensou a respeito de sua própria historia, se perguntava qual seria sua função alem de ajudar as crianças e se teria algo que teria de enfrentar para descobrir alguma coisa sobre seu passado ou futuro.

Porem não quis se forçar a tanto e voltou a se concentrar em descobrir mais sobre a fada que desconhecia completamente.

Urso rebobinou a filmagem mostrando o momento em que Dentiana estava pairando no ar observando Sarah adormecida e clareou a tela do monitor mostrando que ela tinha a breve aparência de um beija flor, e suas asas se moviam exatamente como as de um, rápidas e sorrateiras.

Observou os olhos dela, um era roxo e o outro azul. O rosto era redondo e tinha o corpo de uma mulher quase adulta, era como se ela fosse uma criatura alada mitológica, e em suas mãos firmes porem delicadas, ela segurava o dente de Sarah, na qual ela depois colocara em uma caixinha onde os outros dentinhos dela estavam bem guardados em segurança.

Urso conclui que ela era como se fosse um anjo que guardaria as memórias de todas as crianças que havia ajudado.

E certo de que um dia tivesse a chance de dizer algo a ela, escreveu em um post it rosa um simples agradecimento a ela:

Obrigado por manter as memórias de todas as crianças do mundo a salvo do esquecimento.

Depois disso, Urso saiu da sala de observação e foi até o domo, onde observou de longe a cidade iluminada, os prédios onde em algumas janelas as luzes continuavam acesas e observou a estrelas.

Por um instante, pensou em ver ao longe Dentiana passar voando, mas achava que era imaginação e pensou em ir dormir.

Ao sair do escritório da agencia, deixou registrado o termino de seu horário na agencia e chamou Rapide pelo radio.

Foi andando até a estação e observou os outros trens ali parados. Casey Junior o cumprimentou apitando alegremente.

E Vapeur também fez o mesmo.

Quando Rapide parou e abriu a porta para que entrasse, urso contemplou a cama arrumada o convidando para uma soneca.

Entrou no chuveiro, tomou um banho e vestiu seu pijama.

Assim que se deitou, teve a impressão de ver outra silhueta próxima a janela de seu trem andante quando ele partiu da estação.

Parecia ser um garoto. O cabelo prateado brilhou junto da luz da lua e um par de olhos azuis profundos que pareciam conter uma expressão de travessura e bondade.

Urso ouviu um riso e sentiu uma brisa gelada entrando pelo vão da porta do trem assim que o viu sair voando, porem antes pode ver que ele segurava um cajado e um floco de neve pousou em sua mão felpuda.

“Quem seria esse garoto voador?” pensou curioso.

Bocejando, urso perguntou a Guia Palm se existiria um garoto com cabelo branco com um cajado na mão e que sairia voando pelo céu como um anjo.

—Esse é o Jack Frost. Ele cria brisas de inverno congela lagos com um toque de suas mãos ou pés e adora fazer guerras de bolas de neve jogando bolinhas de neve nas crianças quando estão fazendo bonecos de neve no jardim ou na floresta. O poder dele é fazê-las sentir alegria e entusiasmo cada vez que brincam.

Urso sorriu aliviado e em seguida caiu no sono.

 Haveria mais um guardião que nunca deixaria as crianças de lado. E que tambem teria um dever com as crianças.

“Obrigado por fazer as crianças sentirem vontade de brincar e serem livres para sorrir.”

Pensou Urso desejando que Jack Frost pudesse ouvi-lo de alguma maneira.

Guia Palm o cobriu e depois voltou para dentro da tela do telecomunicador.

A fadinha estava precisando descansar os circuitos elétricos e repor suas energias para continuar ajudando Urso e os agentes.

E também queria descobrir a respeito dos outros guardiões lendários.

“Eles devem ser os mais poderosos que já existiram.” pensou a fadinha enquanto se conectou aos cabos e depois se desligou, adormecendo e deixando que sua bateria fosse recarregada para que no dia seguinte pudesse continuar viva, ajudando os agentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Mais uma vez peço desculpas se o capitulo ficou curto demais.
—Prometo que os próximos capítulos terão um pouco a mais de ação e aventura, se eu puder continuar a escreve-los...

—Espero que tenham gostado e nos veremos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Agents of Unique 2 - New Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.