Thinking Of You escrita por MissBonetz


Capítulo 9
Capítulo Extra - Meet me on the Equinox


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Extra com o Ponto De Vista do Edward!
Obrigada pela sugestão, Pathyedudu! Adorei a ideia!
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76564/chapter/9

 

 

"Let me give my love to you, let me take your hand as we walk in the dimming light."

 

 

POV Edward

 

Fracos raios de Sol se encontravam num ponto do horizonte, indicando o crepúsculo. Minha mente girava perdida pelo quarto enquanto eu tentava inutilmente ignorar os pensamentos dos outros. Uma tarefa difícil para um leitor de mentes.

 

 

Fazia algumas semanas que eu havia falado com Bella. Ela estava completamente mudada, era outra Bella, não a menina doce e meiga que eu conheci mas, uma mulher amarga com ódio de tudo e todos, principalmente de mim. Afinal, eu a deixei assim...

 

 

Fiquei todos esses anos sofrendo pela falta dela e quando volto vejo que tudo o que fiz esses anos foi substiuir um problema com outra ainda maior. Bella está agora num abismo sem ninguém. Soube que Charlie morreu e que Reneé e seus amigos, incluindo o famoso Jacob, a deixaram só. Ao vê-la com tanta indiferença e frieza no olhar, meu coração se despedaçou como se fosse cacos de vidros pelo chão.

 

 

A razão da minha existência era ela. Sempre foi ela. E nunca vai ser outro alguém. Eu a amo incondicionalmente e irrevogavelmente como na primeira vez que a vi. Sinto que ainda posso reconquistá-la e recuperar os anos que perdemos.

 

 

Ouvi passos a longa distancia, mas ainda perto da casa dos Cullens, e me pus de pé. Raramente recebíamos visitas de amigos ou nômades. Forks realmente não era um paraíso para vampiros que adoram se exibir como os recém-criados.

 

 

Desci as escadas e ouvi três batidas na porta. Olhei em volta e não tinha ninguém na sala, nem mesmo Carlisle e Esme. Bufei e revirei os olhos. Eles haviam ido caçar sem mim?

 

 

Abri a porta com força e pude ver ela novamente. Bella. Seu corpo se enrijeceu ao sentir minha presença e eu não pude evitar de sorrir com essa visita inusitada. Observei bem ela e percebi que tinha um menina de olhos cor chocolate, como os de Bella, e cabelos castanhos, agarrada firmemente ao seu pescoço.

 

 

-Bella? - perguntei ainda confuso com o que via.

 

 

Estreitei meus olhos para a garota agarrada ao pescoço de Bella, quando um pensamento me chamou a atenção.

 

 

"Humm...ele deve ser o Edward. Mamãe disse que ele podia ler meus pensamentos...bem...vamos tentar. Hey, pai! Eu sou Renesmee Carlie Swan, sua filha! Oh, isso é ridículo! Edward não deve estar me ouvindo pelos pensamentos..." 

 

 

Me aproximei mais de Bella e de...humm...Renesmee. Como assim? Minha filha? Vampiros não podem ter filhos...ou podem? Um rosnado abafado de fustração rasgou meu peito e eu arregalei os olhos.

 

 

-Edward. - Bella sussurou meu nome.

 

 

-Minha filha? - perguntei incrédulo, não acreditando no que estava vendo. Renesmee esticou seus braços para mim e sorriu. As suas feições eram idênticas a Bella e a...mim.

 

 

"Então papai pode ler realmente os pensamentos. Nunca pensei que alguém pudesse fazer isso mas...humm...no que eu deveria pensar? Isso é meio confuso..."

 

 

-Nessie, - Bella ignorou a minha pergunta e ficou sussurando no ouvido de Renesmee palavras que eu pudia ouvir claramente - esse é Edward, o seu pai.

 

 

Minha mente girou em devaneios. Meus olhos ficaram vazios e inespressivos. Os meus pensamentos confusos eram misturados uns com os outros, me fazendo perder o movimento. Nessa hora, eu já não respirava nem mexia nenhum músculo.

 

 

-E-edward? - Bella guaguejou e Renesmee se mexeu desconfortável no colo dela.

 

 

Jasper, em poucos milésimos de segundos, estava ao meu lado, usando o seu dom para me ajudar. A calma foi tomando conta do meu corpo e, por poucos segundos, eu pude relaxar. Os pensamentos preocupados de Renesmee e dos outros palpitavam em minha cabeça.

 

 

"O que ela está fazendo aqui?!"  os pensamentos de Rosalie praticamente gritaram pela minha atenção.

 

 

Virei meus olhos para Rosalie e rosnei. Emmett ficou na frente dela e rosnou para mim. Seu corpo se agachou para frente e eu dei uma inclinada para frente, pronto para defender e atacar se preciso. Carlisle deu um grito alto e falou algumas palavras, mas eu já não consegui distinguir nada. Meus olhos estavam em um tom vermelho puro.

 

 

"Não tente NADA contra Rosalie, Edward! O que está acontecendo com você, irmão?" Emmett murmurou pelos pensamentos.

 

 

-O que você quis dizer com aquilo, Rosalie? - cuspi entre dentes, controlando a minha raiva.

 

 

"Eu já conhecia Renesmee. Humm...eu encontrei com Bella algumas semanas atrás e acabei conhecendo sua filha."  Rose baixou os olhos, fitando o chão "Me desculpe, Edward."

 

 

Então Rosalie sabia que eu tinha uma filha, enquanto o própria pai nem desconfiava da existência de uma herdeira. A raiva cresceu descontroladamente em mim e, por pouco, não me submeti a atacar Rosalie e Emmett. 

 

 

-O que está acontecendo, Bella? - Carlisle murmurou, se aproximando dela.

 

 

-Carlisle, me desculpe. - Bella apertou Renesmee ao seu corpo e fechou os olhos com força. Naquela hora, tudo o que eu mais queria era poder ler os seus pensamentos - Eu não deveria ter vindo... - ela murmurou para si e arrastou os seus olhos para cada um de nós, parando alguns segundos em mim.

 

 

-Ela é minha filha? - fechei o punho, já imaginando a resposta. Bella acentiu levemente com a cabeça e eu bufei.

 

 

Nada do que eu imaginei na vida inteira poderia se comparar a esse momento. Depois de dois longos anos, o amor da minha existência me apresenta a minha filha, que eu nem imaginava que existia. O céu agora parecia ser cinza pra mim, em vez de azul. Todas as respostas que eu tinha pareciam não fazer sentido mais as perguntas.

 

 

                                                              ...

 

 

Balançava levemente Nessie nos meus braços, distribuindo beijos suaves em sua testa. Queria recompensar tudo o que eu havia perdido com ela durante esses anos. Absolutamente tudo.

 

 

-Por que você não me contou sobre ela? - quebrei o imenso silêncio que estava entre nós, isso estava me matando.

 

 

Bella estava encostada na parede, a alguns metros de distância de mim. Seus movimentos fracos desaceleraram e pude ouvir seu coração falhar dentro do peito. Ela estava sem respostas.

 

 

-Eu estava muito insegura - seu sussurou ecoou pelo quarto e invadiu meus ouvidos. Seus olhos vagos estavam parados na figura imóvel de Renesmee - Me desculpe.

 

 

Minha vontande era de beijá-la profundamente e esquecer, junto com ela, de todos os erros que cometi e todas as promessas que não cumpri. Mas, tudo tinha uma consequencia. E, afinal, a realidade sempre nos tirava na melhor parte do sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!