Thinking Of You escrita por MissBonetz


Capítulo 10
I won't relieve this love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76564/chapter/10

 

      "My love, look what you can do. I am mending, I'll be with you."

 

 

 

[My love - Sia: http://www.youtube.com/watch?v=jxjBlbNbC5w ]

 

 

-Por que você não me contou sobre ela? - ele quebrou o silêncio enquanto continuava a ninar Nessie.

 

 

Fiquei calada, ainda não sabia ao certo o que responder. A última coisa que pensei quando descobri que estava grávida foi em contar para Edward. Mas...como eu iria saber que ele só queria me proteger?

 

 

-Eu estava muito insegura. - sussurei fitando Nessie durmindo, sem coragem de olhar para ele - Me desculpe. - murmurei.

 

 

Sentia o medo crescer cada vez mais em mim. Era como se todas as certezas que eu tive na vida sumissem e dessem lugar para a incerteza e a dúvida. Minha mente era afogada cada vez mais em perguntas sem respostas.

 

 

-Edward, -sussurei- o que você queria que eu fizesse? -lágrimas rebeldes caíam sobre meu olhos agora- Só me diga isso. - suas orbes douradas estavam cobertas por um sentimento vazio, seu rosto estava inexpressivo- Você me deixou! Eu estava sozinha no momento mais difícil de toda a minha vida, -funguei alto, limpando as lágrimas com a ponta dos dedos- eu quase me matei! Só que antes eu descobri que levava um ser em meu ventre. Nossa filha. -me aproximei mais dele e acariciei seu rosto- A culpa não é de ninguém. Simplesmente não existe culpa. Nós tivemos nosso amor e lutamos por ele mas, tudo tem uma hora certa para acabar, assim como tem outra para recomeçar. Não podemos deixá-la sofrer por um erro do passado.

 

 

                     You came thoughtfully and then faithfully

                       You taught me honor, you did it for me.

                     

 

-A culpa é minha, Bella - ele cerrou os punhos e fechou os olhos - Se eu não tivesse te deixado nós seríamos uma...família.

 

 

-Edward, - suspirei - você só queria me proteger, se lembra? - toquei a ponta do seu nariz com o dedo e ele abriu um sorriso torto - Nós temos que esquecer o passado e pensar agora nessa linda garotinha - apontei para Renesmee em seu colo - Nossa linda garotinha.

 

 

                    Now I'm strong, you gave me all.

                  You gave all you had and new I am home.

                 

 

Por incrível que pareça, Edward se aproximou mais de mim e beijou a minha testa. O beijo mais singelo e puro de todos. Fechei meus olhos, aproveitando o momento e abri um sorriso quando ele colou sua testa na minha.

 

 

-Você estava errada, - ele sussurou no meu ouvido. Seu hálito gélido indo de encontro a minha pele, arrepiando-a completamente - Eu nunca parei de pensar em você...nem por um segundo.

 

 

-Edward... - murmurei, as palavras saindo em um som abafado da minha boca.

 

 

-Eu te amo, Bella - suas palavras ecoaram pela minha mente. Me aproximei mais do seu rosto, sentindo sua respiração perto da minha.

 

 

              You loved honestly. Did what you could release.

 

 

-Eu nunca parei de pensar em você também, Edward. Em todos os momentos você estava comigo de alguma forma. Toda vez que eu olhava para o rosto de Renesmee, a sua imagem vinha a minha mente. Era inevitável. Nosso amor é impossível de acabar. - seus lábios frios estavam a centímetro do meu. Meu coração acelerava a medida que nos aproximávamos mais. Tudo era como na primeira vez.

 

 

                    Tonight you will sleep for good You will wai.

                                       For me, my love.

 

 

-Mamãe. - a voz sonolenta de Renesmee ecoou pelo quarto.

 

 

Ele riu contra o meu cabelo e observou o rosto sereno de Renesmee. Respirei fundo algumas vezes, normalizando a minha respiração, e peguei Nessie do seu colo. A abraçei carinhosamente e dei um beijo esmagado em sua bochecha.

 

 

-Estou aqui, bebê. - Nesse sorriu assim que abriu os olhos e me viu - Você está com fome? - ela acentiu enquanto esfregava os olhos.

 

 

Olhei sugestivamente para Edward. Ele acentiu, já imaginando o que eu iria perguntar, e andou até mim. Renesmee abriu um sorriso, mostrando todos os seus pequenos dentes, ao vê-lo e o chamou de 'papai'. Os olhos dos dois brilhavam enquanto um encarava o outro.

 

 

Quantas vezes eu havia sonhado com essa cena? Bem...muitas, com toda a certeza. Mas nenhuma se comparava com a qual eu estava vendo agora. Essa era real. Edward a pegou do meu colo e distribuiu beijos e cosquinhas na barriga, fazendo um riso melodioso sair da boca de Renesmee.

 

 

-Bella, - uma voz de sinos soou na porta. Alice sorriu ao me ver, ela afagou as suas mãos rapidamente e bufou - poderia falar com você?

 

 

Acenti levemente e me levantei, sem que Renesmee percebesse. Ela continuava a brincar com Edward. Segui Alice para a porta da casa, ela me pôs em suas costas e correu em uma velocidade sobrenatural para dentro da floresta. Fechei os olhos com força para não vomitar pelo caminho, fazia dois anos que eu não era "carregada" por um vampiro.

 

 

Alice me colocou no chão e eu me sentei em uma pedra lisa, ainda de olhos fechados. Quando os abir pude ver ela me encarando anciosamente. Ela bufou algumas vezes antes de falar.

 

 

-Ainda não consigo entender, Bella - ela suspirou e se sentou ao meu lado. Esperei pacientemente até que ela continuasse a falar - Como não consigo ver o futuro dela...ou nem mesmo o seu? Ela é uma híbrida mas mesmo assim eu posso prever o futuro dos híbridos...menos o dela.

 

 

-Híbrida? - perguntei confusa.

 

 

-Renesmee é metade humana e metade vampira. Ela possui as duas partes portanto é uma híbrida. Carlisle já conheceu um híbrido antes, há 200 anos atrás. Ele se chamava Nahuel e possuía dons extraordinários. Renesmee é a única híbrida que eu conheço que não matou a mãe durante o parto...é como se ela pudesse ter controle da sua força...

 

 

-Mas...Renesmee não é uma híbrida. Ela não tem atração por sangue...

 

 

-Carlisle acha que ela pode ter algum controle sobre si mesma. Ela pode despertar o seu lado vampira agora, já que está vendo o pai. Não sabemos ainda mas...ela possui algum tipo de dom. 

 

 

-Um...dom? - murmurei para mim mesma.

 

 

-Não se preocupe com isso, Bella. - Alice tocou o meu ombro - Não temos ainda certeza de nada, isso é só uma hipótese. Mas...Carlisle acha que o melhor é Renesmee e você morarem conosco. Assim ele vai poder observar melhor a situação dela.

 

 

-Alice, eu não sei... - suspirei - Tenho um trabalho e não posso simplesmente me demitir assim...Nessie também tem que ir ao colégio...Nó duas não podemos viver ás custas dos Cullens. Isso seria injusto.

 

 

-Bella! - Alice me repreendeu - Seria maravilhoso se vocês duas pudessem morar conosco. Aliás, o que aconteceria se Renesmee usasse, mesmo que involuntariamente, seu dom perto dos humanos? Não podemos arriscar!

 

 

Revirei os olhos. Alice sabia realmente como convencer uma pessoa. Acenti e ela bateu palminhas animadamente. Seus braços envolveram minha cintura, em um abraço apertado. Retribuí o abraço e logo pude ver seus olhos brilharem. A lembrança do hospital logo clareou minha mente.

 

 

"-Então quer dizer que Edward quer me usar novamente? Pensei que ele não fizesse isso duas vezes com a mesma pessoa - dei um sorriso irônico.

 

 

-Bella, não diga isso. Edward sente a sua falta, ele a ama! - ela me olhava como se eu estivesse errada.

 

 

Edward me amar? Nem em meus melhores sonhos! Ele é um vampiro cruel e frio que adora magoar as pessoas, nesse caso eu. E por isso nem é digno de saber da existência de Renesmee.

 

 

-Não diga tolices, Alice. Ele nunca vai me amar. Eu não vou cair nesse jogo de novo que vocês, Cullens, adoram jogar. - após dizer isso Alice soluçava em um choro sem lárgimas. Me senti horrível por deixá-la assim mas logo pus a minha máscara de indiferença e ignorei toda a sua dor, assim como eles fizeram comigo a dois anos atrás."

 

 

Lágrimas caíam pelos meus olhos, molhando todo o meu rosto. Alice me olhava estática, como uma estátua. Como eu pude ser tão fria com ela? A pessoa que sempre me ajudou... Envolvi-a em um abraço forte e desabei em lágrimas.

 

 

-Me desculpe, Alice - sussurei - Me desculpe por ter sido tão fria com você.

 

 

Ela se desvencilhou dos meus braços e secou as minhas lágrimas com a ponta dos dedos. Seus lábios foram se abrindo em um sorriso. Ela acentiu com a cabeça e olhou para trás. O sol já estava se pondo novamente, o crepúsculo. Ela me puxou para suas costas e correu por dentre as árvores. O vento brincava com meu rosto livremente. Sorri para mim mesma e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!