Thinking Of You escrita por MissBonetz


Capítulo 2
I can't win your losing fight


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!
Eu estava muito ocupada essa semana e não deu para vir postar esse capítulo no dia que eu marquei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76564/chapter/2

   "I screaming 'I love you so...' but my thoughts you can't decode."

-Senhorita Swan? - uma mulher de cabelo preto, olhos azuis e de estatura baixa entrou pela porta com uma bandeija nas mãos - Renesmee está totalmente bem, só tem uma perna quebrada e alguns arranhões. Ela poderá voltar para casa com você amanhã. - a enfermeira sorriu e colocou a bandeija com o café-da-manhã de Renesmee numa bancada próxima a cama. Murmurei um 'obrigada' e a enfermeira se retirou me deixando sozinha com Nessie.

Eu deveria estar realmente horrível esta manhã, cheia de orelhas e outras manchas causadas por noites de insônia, afinal, fiquei a noite inteira pensando em Edward. Fico com raiva de mim mesma por ainda amá-lo incondicionalmente e irrevogavelmente assim como quando nos beijamos pela primeira vez ou quando ele me levou para um piquenique na nossa clareira...enfim, cada momento inesquecível que passamos juntos. Mas, infelizmente, todos esses momentos faziam parte de um passado impossível de acontecer novamente.

Em toda a nossa relação nós sempre éramos, como ele dizia, um leão e um carneiro. Não existe possibilidade nenhumadesse romance nascer já que o mais forte sempre irá ferir o mais fraco, não importa de que maneira isso aconteça. Eu amo o homem que tinha como hobbie me ferir mais e mais a cada dia, seja com um simples olhar ou com uma carícia íntima mais profunda. Bastou provar uma vez dos frios lábios de Edward para ficar viciada por toda a eternidade... ele era a minha droga preferida. E eu, como uma boa covarde, lutava todos os dias contra esse vício fulminante.

-Mamãe? - Renesmee sussurou e se sentou na cama. Ela esfregou as pequenas mãozinhas nos olhos e depois de me ver abriu um sorriso mostrando todos os seus dentinhos.

-Sim, sou eu. Dormiu bem, bebê? - agora eu já estava em sua cama, puxando ela para um abraço apertado. Dei beijos 'esmagadores' por sua bochecha inteira - Você me deu um susto ontem, Renesmee Swan. Agora me diga, o que você estava antes de se machucar?

-Eu não me lembro muito bem. - ela se aninhou em meus braços como se não quisesse pensar em algo - Eu só vi uma forte onda de vento e o vidro caindo sobre a minha perna...tudo estava tão confuso...

-Shh - acariciei as suas medeixas castanhas e a embrulhei em meus braços - Não precisa tentar se lembrar disso agora, bebê.

A sentei em meu colo e peguei a bandeija do café-da-manhã. Entre uma torrada com queijo e um gole do copo de suco de laranja ela contava sobre o lindo sonho que teve de noite. A manhã foi se passando em um ritmo calmo. Nós duas vimos televisão, eu li algumas histórias infantis pra ela e no final já estava na hora do almoço.

Como Renesmee estava bem, decidi almoçar com ela na lanchonete do hospital. Edward não apareceria mais, com toda a certeza e isso, de uma forma bem esquisita, me deixava tranquila. Ele estaria longe da minha vida pra sempre

-O que vocês vão querer? - a cozinheira perguntou sorrindo.

-Batata-frita! - Renesmee bateu palminhas.

-A senhorita doentinha aqui vai querer uma sopa de ervilha acompanhada de um maravilhoso copo de suco de uva. - Nessie fez um 'biquinho' e eu ri de sua expressão engraçada - E uma porção média de batata-frita. - ela deu um gritinho de vitória e beijou minha bochecha - E eu vou querer uma fatia de pizza com um copo de Coke.

Depois de alguns minutos, peguei a bandeija com os pedidos já prontos e levei-a, com um pouco de dificuldade já que Renesmee ainda estava no meu colo. Nos sentamos numa mesa vazia, como de custume. Ajudei Nessie a comer toda a sua sopa enquanto dava pequenas garfadas na minha pizza. Nós duas rimos quando ela deixou cair um pouco de molho no seu nariz ou quando eu sujei minha bochecha de ketchup.

-Bella, eu poderia falar com você? - uma voz soou atrás de mim e de Renesmee. Virei o rosto para identificar quem era. Não podia, de jeito nenhum, ser Edward! O que ele faria se visse Renesmee?! Não podia nem pensar nisso que as minhas mãos já ficavam trêmulas de nervosismo.

-Alice, o que você está fazendo aqui? Eu não-

Ela segurou o meu braço com força o suficiente para que eu parasse imediatamente de falar. Sua expressão estava séria e ela observava tanto Renesmee quanto a mim. Peguei Renesmee no colo e ela me soltou e dirijiu um olhar confuso até nós duas.

-Alice...o que você quer? - eu perguntei em um tom mais alto do que antes. Renesmee apenas olhou para Alice por alguns segundos e voltou a se aconchegar em mim, como se por algum motivo soubesse que Alice não faria mal a nenhuma de nós duas.

-Bella, eu preciso conversar com você, - ela deu uma arfada forte em busca de ar, como se precisasse realmente disso. - Agora.

Antes que eu reclamasse de sua presença, ela puxou os meus braços e me levou para um local mais isolado do hospital, onde raramente passava alguém. Eu apertei Renesmee mais a mim e vi que ela dormia tranquilamente em meus braços trêmulos. O que poderia estar acontecendo com Alice para ela me procurar mesmo depois do que eu falei ontem?

-Bella, eu não posso mais aguentar a sua indiferença em relação a nós. Eu sei que você sofreu após Edward ter te deixado mas, tente entendê-lo, foi para o seu bem - ela suspirou pesadamente - Ele é um vampiro,Bella. Você sempre estará em perigo ao lado dele.

Eu bufei irritada. O que Alice esperava que eu fizesse? Diria a Edward que eu esqueçi tudo o que ele fez para mim?! Ou eu diria que não significou nada os anos em que eu fiquei sozinha pensando nele?!

-Ele mandou você vir aqui? - fechei os olhos enquanto tentava controlar a minha raiva lembrando da criança que dormia em meus braços.

-Bella, por favor! - ela relutou jogando os braços pra cima.

-Responda! - gritei, ainda de olhos fechados.

-Não, ele nunca faria isso! Eu vim conversar com você porque não achei justo o modo como você o tratou ontem. Ele te ama, Bella!

-Não tente me fazer acreditar em uma mentira, Alice! Eu não vou cair nesse jogo sujo, pelo menos, não novamente.

Nos encaramos por um bom tempo. Nenhuma de nós tinha coragem de falar algo a outra, apenas nos comunicávamos com olhares e expressões facias. Ela enrugou a testa e apertou os punhos em uma atitude de tensão.

-Eu não consigo ver o seu futuro como antigamente, agora está tudo borrado. - ela falou tão baixou que por um momento pensei que tinha sido fruto da minha imaginação - Essa menina é sua filha com Jacob Black? - seus olhos ainda permaneciam fitando o 'nada'.

-Não! - me lembrei vagamente de Jacob Black. Ele havia deixado Forks assim que soube que eu estava grávida. Particularmente, eu não o culpava, ele não tinha obrigação em ser meu amigo após saber que eu gerava em meu ventre um filho de seu inimigo natural, um vampiro - Essa menina não é minha filha...- sussurei pesadamente. Era necessário mentir para que os Cullens não soubessem de nada sobre o fato de Renesmee ser minha filha. Apesar da aparência semelhante a de Edward, ainda havia grandes chances de que Alice não desconfiasse - Ela é uma orfã.

De repente, o celular toca na bolsa de Alice. Ela ficou em dúvida por um momento mas depois murmurou um ''ainda nos veremos'' e saiu apressadamente. Subi para o quarto e após colocar Renesmee deitada em sua cama, me pus a observar a longa camada de chuva que embassava os vidros da janela.

A raiva me consumia aos poucos ao repensar na frase que Alice disse:

"Ainda nos veremos"

Como assim 'ainda nos veremos'?! Se ela ou Edward pensam que eu vou me render tão fácil eles estão redondamente, ou melhor, infinitamente equivocados sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!