Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 48
Capítulo 48 - Me Concedam Sua Energia! A Genki Dama Final!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, os Deuses dos Universos Treze ao Dezoito admiram o potencial de Goku. Ele e Uub lutam contra clones de Vinte e Um e após destruírem a armada, são pegos em uma armadilha de Android Nove, que foi feito a partir do corpo e lembranças de General Red. No Muro de Ferro, as habilidades de um Saiyajin eram cerceadas. General Blue, General White e Coronel Silver surgem agora com partes robóticas para desafiar Goku e Uub. Blue consegue paralisar Goku e White ataca, mas Uub, que já derrotara Silver, salva Goku, derrotando-os.

General White, o único de pé ativa sua cartada final, explodindo tudo dentro do Muro de Ferro. Goku se revela com uma nova transformação de cabelos púrpura e salva Uub, se tornando Ultimate Goku, quebrando o Muro de Ferro e destruindo a existência de Android Nove. Finalmente uma nova esperança surge!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/48

Picos Nevados, Esconderijo de Dr. Gero, Entardecer


"Estou exausto... foi uma grande escalada pra chegar até aqui..." - Yajirobe estava com um cachecol e roupas de frio cor caramelo - "Ainda bem que não fica no topo da montanha..." - ele corre pelos corredores e sobe pelo elevador - "Estão todos na guerra. Uma chance perfeita pra resgatar Mestre Karin e Uranai..."


—-- Você fez a escolha certa, Draugon! - Dr. Gero diz - Fez a escolha certa pela sua família! - Yajirobe se esconde atrás da parede e ouve o que se passava no salão - Alguma dúvida?


—-- Na verdade sim... - as asas de anjo de Draugon vão se recolhendo até sumirem dentro de seu corpo - Por que você começou essa guerra?


—-- Isso, meu caro... é apenas uma distração! - Dr. Gero revela - Ninguém pode interferir no despertar da arma final...


—-- Seria apropriado falar sobre isso, Gero-Sama? - Kuroi, o pai de Draugon pergunta - Draugon ainda está em choque com as verdades que descobriu...


Kuroi Tsunada tinha cabelos azuis espetados para cima. Era magro e alto, com feições de meia-idade. Mantinha um olhar sério e tinha uma voz rasgada. Usava um traje aristocrata branco, com detalhes dourados.


—-- Ele tem que saber, Kuroi... - Giselle, a mãe de Draugon intervém - Ele agora está do nosso lado...


Giselle Tsunada era uma bela mulher. Com cabelos loiros, quase brancos e olhos cinza esverdeados. Usava um traje parecido com o de Kuroi e falava de maneira gentil. Ela olha para Kuroi e ele entende o recado.


—-- O garoto é jovem, mas precisa estar por dentro de tudo... - Fujishi, o avó de Draugon diz - Ele carrega o destino do mundo agora...


Fujishi Tsunada era um homem idoso, meio corcunda. Ele usava óculos e tinha o cabelo branco preso em uma rabo de cavalo. Era muito parecido com Masashi. Vestia um manto branco por cima de vestes negras. Ao seu lado, sua esposa, Hiyori, se manifesta:


—-- Espero que Ratopa cumpra o seu dever ao menos... - ela destema


Hiyori Tsunada tinha os cabelos brancos amarrados em um coque e suas feições misturavam mansidão e fúria. Ela estava usando um vestido branco, com detalhes pretos e também uma bengala de apoio. Dr. Gero vê que os Tsunada o encorajavam e então diz:


—-- Ratopa agirá quando chegar a hora... mas por enquanto vamos nos concentrar na atração principal! Chegou a hora de despertá-lo!


Dimensão Paralela, A Outra Existência


Ragnar estava com o corpo manchado de sangue. Mas não era o sangue dele. Os Magos Eternos jaziam sob o solo da dimensão escura, inanimados:


—-- Muito bem, Ragnar-kun... - Vinte e Um diz - Você passou no teste...


—-- Bankotsu... - Ragnar se lembra do passado - Por que você foi me trair no final... eu não tive escolha a não ser matá-lo... - Ragnar pela primeira fez demonstrara uma expressão de tristeza


—-- Tudo isso é um projeto de Akira! Yin ou Yang, já não faz mais diferença! - Vinte e Um diz - O Reinado Cibernético é a única salvação do Multiverso, sendo que o Verdadeiro Mundo falhou...


—-- Eu me enganei... - Ragnar sente a dor no coração novamente - O mundo não precisa se livrar do medo e das guerras... eu só estou num jogo criado por Akira...


—-- Agora sabe como é estar nos "Jogos Eternos"... - Vinte e Um debocha - Você não tem escolha! Passou no teste e agora deve seguir com seu destino! Você ajudou a começar tudo isso!


—-- Pela memória dos meus queridos irmãos... - Ragnar levanta o rosto e faz uma expressão demoníaca - Irei quebrar as correntes do destino!


—-- Já sabe o que fazer, Vegeta... - Vinte e Um se afasta - Você será levado para minha morada após vencê-lo... não se preocupe... - Vinte e Um abre um portal dimensional e some por meio dele


—-- A quanto tempo, Ragnar! - Vegeta faz uma expressão de triunfo - Creio que esse é o primeiro passo para mim atingir o poder ilimitado... - Vegeta afasta as pernas, deixando os joelhos meio arqueados, coloca a mão esquerda em frente ao rosto e o braço direito para o lado


—-- Você jamais irá entender, Vegeta... essa trama existe desde antes de Yin e Yang criarem o Multiverso que você conhece! - Ragnar mantém o olhar sanguinário e vê os corpos de Bnakotsu, Clowd, Riruka e Goryuu se desfazerem em pó - Finalmente um lugar onde podemos lutar sem limites!


Distrito de Shinoda, Zona Leste


Android Quinze, baixo e de pele arroxeada analisava as variantes da guerra. Ele vê ao longe Ratopa fazendo o mesmo e os dois se encaram, porém, continuam suas análises:


"Androids Protótipos Destruídos: 213; Androids Protótipos em Atividade: 87;
Clones de Dezessete Destruídos: 142; Clones de Dezessete em Atividade: 58;
Clones de Vinte e Um Destruídos: 189; Clones de Vinte e Um em Atividade: 11;
Filhos de Dezessete Destruídos: 15; Filhos de Dezessete em Atividade: 235;"


"Nosso maior potencial de guerra são os Filhos de Dezessete, recém-catalogados como Andunin pelo exército inimigo..." - Android Quinze diz com suas feições bizarras - "São sem dúvidas nossa arma letal! Pelo que parece na experimentação, alguns clones de Vinte e Um geraram mais de uma cria... Agora vamos ver como anda o exército inimigo..."


"Anjos em Atividade: 17 (1 incapacitado) ; Kaioshins em atividade: 19 (incluindo Ratopa); Deuses da Destruição em Atividade: 17 (1 incapacitado);
Mortais em Atividade: +ou- 80; Mortais inaptos a luta: +ou- 20;"


"Considerando que temos os Andunin em perfeito estado, creio que ainda temos chances, mas precisamos desativar logo a composição do oxigênio. Eles estão em desvantagem por estarem lutando num planeta que não contém as partículas necessárias para a restauração do corpo humano... e ativando nossa estratégia final a queda deles será iminente..."


Ratopa ao longe, percebe que Android Quinze já havia terminado sua análise, assim como ele. Android Quinze some no ar e aparece ao lado de Ratopa num piscar de olhos e sussurra no ouvido dele:


—-- Está chegando a hora... quando ele despertar, nem mesmo você irá querer ficar aqui...


—-- Irei cumprir com minha parte no pacto... - Ratopa murmura - Agora saia daqui antes que eu o mate...


—-- Com todo o prazer... - Android Quinze some de vista novamente, deixando Ratopa a sós e com expressão de pânico - Ele vai ativar... infelizmente presenciarei a queda desse mundo novamente... tudo por um bem maior...


Android Quinze ativa o botão vermelho, apertando um controle. Aos arredores de onde ocorria a batalha se eleva um campo de força verde, que some após alguns segundos:


—-- O plano foi executado com sucesso... - Android Quinze diz - Acabem com eles... agora!


—-- O que é isso, Mestre Goku? - Uub põe a mão sobre o peito - Não pode ser... - Uub começa a perder o ar


—-- O que foi, Uub? - Goku pega Uub em seus braços - O que está acontecendo?


—-- Você não está sentindo, Goku Sensei? - Uub sorri com olhar fraco - O oxigênio no ar acabou... já era menor antes, mas agora... não existe mais...


Goku vê inúmeros guerreiros caindo em direção ao chão, sem forças. Os Androids aproveitam a brecha e atacam sem piedade. Todos os Universos sofrem a calamidade:


—-- Eu não sei o porque, mas... minha Forma Ultimate parece ser imune a essa calamidade... - Goku olha para sua mão envolta em Ki púrpura - Fique ao meu lado, Uub... não quero que você seja morto...


Ultimate Goku estende as mãos para o alto. Seus cabelos púrpura resplandecem ao entardecer. Uub se posiciona ao lado dele:


—-- O que você vai fazer, Mestre Goku? - Uub vê a posição que Goku ostentava - A Genki... Dama...


—-- Grandes guerreiros de todos os universos! - Goku eleva sua voz - Em um planeta onde não há mais vida... me concedam suas energias! Nem mesmo o sol nos alcança devido as trevas que habitam esse lugar... - Ultimate Goku então grita - ME CONCEDAM SUA ENERGIAAAA!


Lá embaixo, Whirus agora com o corpo restaurado, olha para o anjos e Kaioshins e diz:


—-- O que estão esperando? - Whirus sorri - Eu sei que vocês não estavam lutando a sério... deixem para desfazer a fusão depois! Confrontem o exército Android, pois... os mortais e Hakaishins tem um tarefa a fazer!


—-- Pode deixar, Whirus-Sama! - Shin, agora em seu corpo habitual diz - Chegou a hora de vencer essa guerra! Com o passar do tempo até mesmo nós, os deuses, iremos sofrer as consequências de ficar sem oxigênio...


—-- Vamos lá, pessoal! - Vados diz, partindo na frente


A revoada de Anjos e Kaioshins invadem as zonas de batalhas, causando explosões de magia, enquanto os mortais e Hakaishins cediam sob o fato de estarem sem oxigênio:


—-- Atendam ao chamado de Son Goku! - Vados utiliza seu cajado para ampliar sua voz - Concedam suas energias para ele! Essa é uma Genki-Dama feita pela energia que vocês carregam dentro de si! O planeta já não gerará mais energia alguma!


Nesse instante, os membros de todos os universos e os Hakaishins olham para Goku e veem nele um salvador:


—-- Eu disse que Son Goku tinha um grande potencial! - Koohi, o Deus Macaco do Universo Treze diz - Vamos lá, guerreiros! Agora é a cartada final! - lá no alto Goku cria uma pequena esfera de energia - Apenas mirem na esfera de energia!


Naquele instante, dezenas de jatos de energia marcham contra os céus. Cada guerreiro ali presente dando seu último suspiro, enquanto os Anjos e Kaioshins faziam seu melhor para conter o exército Android:


—-- No final foi Goku quem nos salvou... - Bergamo sorri, cuspindo sangue - HAAAAA! - ele aumenta o tamanho do canhão de energia


—-- É muito estranho, não? - Basil, já sem um braço, utiliza o restante para enviar sua energia, junto de Lavender - Son Goku...


—-- Não podemos fraquejar! - Jiren dá um soco no chão e se levanta, mesmo em péssimo estado - Son Goku... fique com minha energia! HAAAAA! - um incrível jato de energia cor de fogo parte rumo aos céus


—-- Você não está sozinho, Jiren! - Toppo se posiciona ao lado dele, junto de Dyspo - Haaaaa!


—-- Vamos lá, Trunks! - Broly diz, virando Super Saiyajin Quatro - HAAAAAAAAA! - o Canhão Destruidor de cor vermelha parte rumo aos céus


—-- Goku-San... - Mirai Trunks se torna Super Saiyajin Rage - Segura essa... - ele desfere um golpe de espada, enviando uma rajada de energia para Goku


—-- Marron... - Kuririn segurava sua filha no ombro - Você está bem?


—-- Me desculpe, papai... - Marron tinha o olhar fraco - Vamos fazer isso juntos... pela memória da mamãe...


—-- Sim... - Kuririn e Marron colocam as mãos para cima e finalmente sorriem, após tanto tempo - HAAAAA!


—-- Son Goku... - Hitto dispara uma pressão de espaço temporal - Chegou o momento... - sangue escorria do rosto de Hitto - Chegou o momento de mudar as coisas a nosso favor! HAAAAA!


Lá no alto, Ultimate Goku, recebendo a energia de inúmeros guerreiros, mantém o olhar firme, enquanto a esfera acima de si se tornava colossal:


—-- Uub... chegou a sua vez...


—-- Como assim, Mestre Goku? - Uub estava surpreso pela expressão do mestre


—-- Você tem um potencial infinito... - Goku arqueia o corpo pela pressão da esfera que se formava acima de si - Chegou o momento de mostrar isso para todos! Coloque a mão nas minhas costas... e revele seus poderes!


Lágrimas escorrem pelo rosto de Uub e ele crava sua mão direita nas costas de Goku. A franja da Forma Ultimate se revela no último suspiro de Uub, que cospe sangue:


—-- Obrigado por tudo, Goku Sensei... - Uub fecha os olhos e depois os abre decidido - HAAAAAAAAA! - com a energia liberada por Uub, Goku consegue reerguer seu corpo, empunhando a esfera, que aumenta três vezes de tamanho


—-- Esse é o fim de tudo, não é mesmo? - Uub pergunta a Goku 


—-- Não, Uub... - Goku sorri o seu sorriso mais sincero - Iremos viver para sempre... na memória de todos os seres vivos...


Uub também dá seu sorriso mais sincero e depois, ele e Goku dão seus rugidos finais:


—-- HAAAAAAAAA! - os músculos dos dois estralam ao fazer o movimento


A colossal Genki Dama parte rumo ao seu destino... a luz invade os campos de batalha...


A lenda de Son Goku e seus amigos irá ser contada de geração em geração...

Até o fim dos tempos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.