Dragon Ball NEXT escrita por ericyagami


Capítulo 47
Capítulo 47 - Nasce Ultimate Goku! Inevitável Destruição!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Toppo, o Deus da Destruição confronta Super Android Treze, levando a pior e sendo derrotado. Jiren intervem com o Instinto Superior ativado e faz frente ao Android e quando pressionado usa o Ultra Instinto Speedo, que deixa o corpo do Android em péssimo estado. Jiren se vê derrotado, mas prepotência de Super Android Treze não o fez notar o estado lastimável o qual se encontrava, dando espaço para Broly retornar, agora junto de Mirai Trunks e decepar sua cabeça. A Guerra Final contra o Império Cibernético está a todo vapor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764714/chapter/47

—-- Ele realmente é muito forte! Considerando que ainda não usou nenhuma de suas transformações... - diz Koohi, o Deus da Destruição do Universo Treze - Com ele ao nosso lado temos grandes chances de vencer essa guerra!


Koohi tinha o corpo magro coberto de pelagem ruiva. Seu rosto era de um símio, parecendo um macaco. Ele usava uma armadura preta e vermelha, com detalhes em dourado e na cintura e no pescoço os adereços de pano típicos dos Hakaishins, como também nos braços braceletes e brincos dourados nas orelhas. Ele mantinha uma expressão séria no rosto, como sempre. Ao seu lado, outras cinco figuras pairavam, admirando a capacidade de Goku:


—-- Então esses são os famosos Saiyajins... - Osake, o Deus da Destruição do Universo Dezesseis disse - Seria muito interessante tê-los em minha coleção...


Osake tinha um corpo atlético, todo a base de escamas verdes. Era um reptiliano, com traços de lagarto, de olhos amarelos e feições duvidosas. Tudo o que usava eram os adereços de Hakaishin, sendo comum a nudez para sua raça. Ao seu lado, um de seus aliados fica horrorizado com sua declaração:


—-- Osake! Achei que tinha parado com seus hábitos hostis! Colecionar humanos não é algo que um Hakaishin deveria fazer! - Ramu, a Deusa da Destruição do Universo Catorze declara


Ramu era do sexo feminino, embora seu rosto tem feições rústicas, com traços bovinos. Sua pelagem era branca, com tatuagens pretas. Seus chifres dourados combinavam com os braceletes e o brincos típicos do cargo. Uma saia de tiras verdes fulgurava junto de si, sempre se mexendo, como se estivesse enfeitiçada:


—-- Nem mesmo os humanos mortos? - Osake retruca - Isso seria um desperdício...


—-- Isso é contra a natureza... - Nihonshu, o Deus da Destruição do Universo Dezoito intervém - Após a morte... o homem entra em descanso eterno...


Nihonshu usava um capacete samurai, que deixava sua face parcialmente oculta, deixando a mostra apenas o queixo com cicatrizes e parte do nariz. Ele tinha feições mais "humanas", por assim dizer e usava uma armadura de cor roxa. De suas costas asas de anjo brotavam. Ele era o único Hakaishin que não usava os adereços típicos do cargo, o que queria dizer muita coisa:

 
—-- Não vamos brigar entre nós, rapazes... - Miruku, o Deus da Destruição do Universo Quinze se posiciona - Já temos uma guerra a lutar... e já estamos desgastados...


Miruku tinha um bico longo, que fulgurava a partir de um rosto composto de penugem caramelo, igual ao resto do corpo. Ele usava um manto de cor verde por baixo dos adereços de Hakaishin e tinha um arco e um jogo de flechas acoplados as costas. Ele tinha uma voz feminina, embora fosse do sexo masculino e sempre que falava, demonstrava grande sabedoria:

 
—-- Julgando que vamos morrer de qualquer jeito, não veria mal algum... - Tencha, o Deus da Destruição do Universo Dezessete diz


Tencha se parecia com o que conhecemos como Lobisomem. Tinha feições de lobo, um corpo carrancudo, olhar sedento por sangue e dentes afiados. Um corpo recheado de cicatrizes deixavam evidente sua vida sofrida. Mesmo sendo pessimista, ainda ostentava os adereços de Hakaishin. Obcecado pela destruição, ele destruíra praticamente sozinho o Império Cibernético no Universo Dezessete:

 
—-- Nossos guerreiros estão lá embaixo lutando! - Ramu diz - Não podemos ficar aqui parados discutindo...


—-- E por falar nisso... cadê os Anjos? - Koohi indaga - Nem eles, nem os Kaioshins estão por essas bandas...


—-- Na verdade eu sei onde eles estão... - Nihonshu diz por trás de seu capacete - Cae, o Kaioshin do Universo Onze os recrutou para uma missão especial...


—-- E que missão seria essa? - Osake pergunta


—-- Restaurar o corpo de Whirus e desfazer a fusão entre Beerus e Whis. - Nihonshu revela - Disseram que era algo importante... A última a se dirigir para lá foi Vados, que arrancou a cabeça do último Dezessete evoluído a pouco...


—-- Com os Anjos e Kaioshins fora, seremos nós o maior poderio militar definitivo da Aliança! - Tencha diz - Os outros Hakaishins continuam lutando, mesmo feridos! Não podemos fraquejar!


—-- Mas ainda temos uma nova esperança... - Koohi, o Deus Macaco diz - Son Goku... o Lendário Super Saiyajin...


Goku e Uub deslizavam pela horda de clones inferiores de Vinte e Um e Dezessete. Goku desferia uma sequência insana de golpes enquanto fazia movimentos leves em sua forma base. Tanto ele como Uub estavam sendo emboscados por inúmeros Androids propositalmente, porque eram potenciais de guerra:


—-- Atrás de você, Goku-Sensei! - Uub diz, desviando de um golpe de Vinte e Um


—-- Pode deixar... - Goku se abaixa para frente desviando do chute e depois gira o corpo atingindo um soco no rosto do clone de Dezessete, que se desfigura - Por que eles estão todos pelados?


—-- Hahaha! - Uub fica sem graça - Vai ver porque largaram a humanidade a tempos... - Uub desvia de tiros de energia e dá golpes de alta potência nos clones de Vinte e Um, que vão se dispersando - Alguns desses clones usam armadura de Ki! Provavelmente os mais fortes...


—-- Eu quero ir atrás dos mais fortes! - Goku recebe dos tiros de energia no peito, que não lhe afetam em nada - Essas lutas já estão tediantes... vamos acabar logo com eles pra pegar os mais fortes!


—-- É isso aí! - Uub pega dois clones de Dezessete pelo pescoço, após atravessar uma revoada de tiros e choca suas cabeças um com o outro - Haaa! - Uub desfere um tiro de energia num clone que estava prestes a atacar Goku e depois arremessa os corpos que estavam em seus braços contra clones que estavam vindo até ele - Pelo visto alguns deles ainda não conseguem absorver energia!


—-- Isso vai facilitar as coisas, não é mesmo, Uub? - Goku coloca os braços para o lado e mão em forma de concha


—-- Pode apostar! - Uub faz a mesma pose e ambos começam a gerar uma energia intensa na concha - Kaaaa... meeee...


—-- Haaa... Meeee... - Goku também pronunciava - Agora, Uub!


—-- HAAAAAA! - os dois ao mesmo tempo rugem e liberam os canhões de energia azul


A horda de clones mais próxima se desfaz em pó, revelando apenas três sobreviventes. Três clones de Vinte e Um, com armadura de Ki vermelha. Um dos clones diz:


—-- Muito bem... nada menos esperado de Son Goku...


—-- Paraí... - Goku estava confuso - Você consegue falar? Isso quer dizer que é mais forte que os outros não?


—-- Isso é óbvio! - Vinte e Um diz - Existem várias classes de Androids em nosso exército! Deixem-nos explicar...


"Temos os Androids mais fracos, que são totalmente tecnológicos. Os chamamos de Androids Protótipos. Eles são divididos em três classes, separadas por cores e todos possuem a mesma aparência e personalidade. Os mais fracos são os brancos, os intermediários são os marrons e os mais fortes são os dourados." - a primeira Vinte e Um termina sua parte


"Depois temos os Clones, da qual fazemos parte! São Androids biológicos, criados a partir do DNA de guerreiros já existentes. Jazem aqui clones de Dezessete e clones de Vinte e Um. Ambos divididos em três classes também. Os Clones Inferiores, os quais vocês acabaram de destruir, os Clones Intermediários, a classe a qual fazemos parte e os Clones Evoluídos. Em se tratando de Vinte e Um, os Clones Evoluídos dela foram todos destinados as guerras em outros Universos, então da classe Evoluída aqui somente temos os de Dezessete, os quais creio já terem sido exterminados." - o segundo clone diz


"E enfim temos a Classe Elevada, onde se encontram os Clones únicos! São feitos a baseados em humanos que já foram extraordinariamente poderosos. Desta classe restam poucos sobreviventes. Os que ainda lutam essa guerra são Androids Nove, Catorze, Quinze, Dezesseis, Dezenove, Oito Mil e Dezenove Mil." - o terceiro clone diz - "Ainda temos a classe a qual somente um Android che... Ei! Voltem aqui!"


As impressões de Goku e Uub somem no espaço. Goku e Uub já lutavam contra Androids Protótipos dourados, que vieram a sua procura. Com simples golpes eles destroem os crânios cadavéricos das criaturas:


—-- O que você disse? - Goku se vira e pergunta para as clones de Vinte e Um - Tava tão chato que fomos embora! Mas deixamos clones aí pra não ficar chato, entende?


—-- Seus malditos! - Vinte e Um destema - Quebrou todo o clima! Ainda falta explicarmos o Android que está acima de todos!


—-- AH... - Goku diz sorridente - Eu sei quem é o Cell! - Goku e Uub disparam como um raio contra os Clone de Vinte e Um


As armaduras vermelhas se partem com o impacto. Goku nocauteia a primeira com uma cotovelada no pescoço, a segunda com um soco no rosto e a terceira Uub dá conta, desferindo um gancho de direita. As três caem ao relento:


—-- Embora estando numa guerra, devemos evitar matar sem motivo... - Goku diz para Uub - Elas possuem consciência, ao contrário dos outros clones mais fracos e não representam ameaça. Elas são fracas para nossos poderes atuais, então é melhor deixá-las irem...


—-- Se bem que elas só acordarão depois que a guerra terminar! - Uub diz rindo - É muito bom poder lutar ao seu lado novamente, Goku-Sensei!


—-- É muito bom poder luta ao seu lado também, Uub! - Goku retribui - Mas não estamos sozinhos... pelo que parece há um líder para cada armada! Se exterminamos essa zona de Androids, provavelmente o líder deles está por perto...


—-- Não podia estar mais certo, macaco miserável! - uma voz misteriosa ressoa e um clarão de luz verde ocorre


Ao redor de Goku e Uub se forma uma gigantesca prisão de energia verde poligonal:


—-- Eu já vi isso antes, Goku-Sensei... Pilaf criou uma prisão parecida com os Mechas que roubaram da antiga Corporação Cápsula...


—-- E tem razão de achar parecido! - Android Nove se revela, sentado numa cadeira de prata, que repousava numa dimensão a parte, no núcleo da prisão - A Corporação Cápsula e a Red Ribbon sempre foram rivais e competiam para ver que criava a melhor versão do mesmo artefato! O Muro de Ferro da Red Ribbon não serve para deter Androids, mas sim... Saiyajins!


Androir Nove era feito a partir do corpo de General Red, líder da Força Red Ribbon. Agora muito mais alto, ele tinha uma máscara de metal cobrindo parte do rosto, contendo seu número de série. Seu cachimbo era de ferro e em seus punhos luvas de metal com ligações tecnológicas.Seu cabelo continuava ruivo e seu corpo robusto, coberto por sua roupa de grife:


—-- General Red... - Goku diz surpreso e depois começa a rir - Como você está grande!


—-- Ora, seu garoto maldito! Eu esperei tanto tempo por esse momento... - Android Nove diz - Toda a memória digital de General Red está em meu banco de dados! Sei exatamente com o que estou lidando!


—-- Mas o Senhor Goku evoluiu muito de lá pra cá! - Uub diz - Você não tem a menor chance!


—-- É isso o que veremos! Como disse, essa prisão é feita especialmente para os Saiyajins, bloqueando suas transformações. Os Saiyajins comuns só tinha a forma Oozaru, mas Goku tem inúmeras possibilidades, as quais não poderão ser ativadas sob hipótese alguma no Muro de Ferro. Temos todas suas técnicas e transformações que alteram sua estrutura corporal catalogadas, Son Goku!


—-- Isso quer dizer que eu só tenho que criar algo novo... - Goku sorri cabisbaixo - Uub! Conto com você para enfrentá-los...


—-- Enfrentá-los? Mas só tem um deles aqui... - Uub diz, mas faz uma expressão de surpresa quando nota a presença de mais indivíduos no Muro de Ferro


Parados ali em frente a Goku estavam General Blue, General White e Coronel Silver. Ambos com partes robóticas em seu corpo:


—-- Como podem ver, tratei de criar uma versão atualizada de ex-pupilos meus... - Android Nove diz - Podem atacar!


General White, robusto e de cabelos brancos, saca duas pistolas automáticas da cintura e começa a disparar canhões de energia dela. Coronel Silver, ruivo e de corpo atlético, arranca a camisa e avança com suas luvas de box. Goku desviava os tiros de energia com as mãos, enquanto Uub e Silver trocavam socos, deslizando no terreno virtual do Muro de Ferro:


—-- A quanto tempo, Son Goku... - General Blue aparece em meio aos tiros, de farda e cabelos loiros - Acho que temos contas a acertar, não é mesmo?


—-- Acredite, General Blue... hoje em dia você não duraria dez segundos contra mim... - Goku desfere um esfera de energia


Blue segura a esfera azul com as mãos, a remodela criando um taco de Baseball e o usa para fazer um ataque direto. Goku desvia facilmente do golpe e desfere uma sequência de socos, a qual Blue desvia facilmente, contrariando o que Goku disse anteriormente e atingindo o taco na cabeça do mesmo, partindo-o. General White desfere inúmeros tiros ao ar e Blue usando suas capacidades os converge todos contra Goku:


—-- Haaaa! - Goku tenta liberar seus poderes para desfazer as esferas, mas o Muro de Ferro nega suas ações - Merda... - Goku coloca os braços em frente ao rosto e sofre os ataques contínuos


—-- Aqui! - Blue aparece sem camisa, com o corpo mais troncado e ao olhar nos olhos de Goku, o mesmo sente um choque em seu sistema nervoso, ficando paralisado - Agora é com você, White!


General White para na frente de Goku, agora com uma Bazuka:


—-- A Red Ribbon avançou muito em termos de armamento atualmente! Com certeza essa Bazuka ZK-720 será o suficiente para destruir o corpo dele... - General White aponta a bazuka para a cabeça de Goku, paralisado


O corpo de Coronel Silver atinge a cabeça de White, desviando o tiro da bazuka de curso no último instante. Uub reaparece em sua Forma Mística, envolto por Ki branco e desfere um chute direto no estômago de General Blue, que cai se retorcendo. General White se levanta e vendo que tanto Blue como Silver estavam fora de combate, então retira um dispositivo do bolso:


—-- Devido aos recentes acontecimentos... tudo o que posso é dizer adeus... - General White faz uma expressão de triunfo - Adeus...


Ao apertar o botão, uma explosão astronômica ocorre dentro do Muro de Ferro. Android Nove, Ex-General Red, sorri malignamente:


—-- No final vocês serviram para alguma coisa! Finalmente realizei minha vingança!


—-- Eu acho que não! - uma voz familiar diz - Você cairá novamente, General Red! A Red Ribbon jamais triunfará... enquanto eu estiver vivo! - Goku reaparece, em frente a Uub, com a mão para frente


Seu cabelo estava roxo, assim como suas sobrancelhas e espetado como se estivesse com o Super Saiyajin ativado. Uma aura púrpura envolvia seu corpo. Ele matinha a mesma aparência apesar de tudo:


—-- M-Mestre Goku... - Uub estava surpreso com a nova transformação de Goku - O que é isso? Uma nova transformação?


—-- Isso, Uub... é a Forma Ultimate! - Goku faz um movimento com as mãos e o Muro de Ferro se quebra como vidro


As partículas de energia rolavam pelos céus e isso atraiu a atenção dos outros combatentes:


—-- Maldito Son Goku... continua sempre a nossa frente... - Kaulifla diz, com desdém


—-- O importante é que agora a guerra está praticamente ganha! - Hitto diz analisando a nova transformação de Goku - Nunca vi alguém conseguiu atingir a forma Ultimate com tanta proeza... Eu mesmo tenho certa dificuldade para atingir a minha...


—-- Se mestre Vegeta estivesse aqui pra ver isso... - os olhos de Kyabe brilham ao ver Goku - Vai lá... Kakarotto...


Goku olha no fundo dos olhos de Android Nove, que flutuava em seu trono, agora suspenso sob o nada e diz:


—-- Como General White disse... - Goku estala desfere um soco no ar - Adeus...


Do soco uma vibração de ar é gerada, parecida com o brilho de diamantes. General Red se desfaz em pedaços ao entrar em contato com o ataque e sua existência é apagada:


—-- Goku-Sensei... Obrigado por ter me protegido da explosão... - Uub ainda na Forma Mística agradece o mestre - Mas como você conseguiu atingir essa forma?


—-- De nada, Uub... não sei se reparou, mas, não usei minhas transformações ou técnicas especiais desde que cheguei aqui... - Goku olha para o horizonte e diz - Eu estava as equalizando e fundindo-as para tornarem-se apenas uma!


—-- A Forma Ultimate... - Uub agora entendeu do porque Goku estar se contendo


—-- Coincidentemente o Muro de Ferro bloqueou minhas transformações, o que não fez diferença, pois a fusão já estava rolando dentro de mim! Me contive, pois sabia que você iria acabar com eles... e então no final eu finalmente terminei o ritual... reuni as energia do Super Saiyajin Um, Dois, Três, Deus e Blue, do Kaioken, do Instinto Superior e do Instinto Demoníaco. A fusão das oito energias criou um guerreiro de puro poder... o Ultimate Goku!


—-- Não vejo a hora de alcançar minha forma Ultimate... - Uub estava maravilhado - Vamos lá, Goku-Sensei! Vamos acabar com essa guerra!


—-- Com toda a certeza! - Ultimate Goku, com seus cabelos roxos, parte ao lado de seu discípulo Uub, para a inevitável destruição

 Continua no próximo capítulo:

Explosão de Magia! Guerreiros Aqui Reunidos... Me Deem Sua Energia!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Os Deuses apresentados no início da capítulo, são os Hakaishins que pertenciam aos universos outrora apagados. São personagens originais criados por mim, assim como os guerreiros pertencentes aos universos deles. Aos poucos eles terão o devido destaque.

Obs. 2 - A Forma Ultimate não é exclusiva de ninguém, ou seja, pode ser usada por qualquer um que consiga dominá-la e que possua pelo menos três naturezas de Ki diferentes, seja em transformações ou técnicas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball NEXT" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.