Follow Your Soul escrita por Nez


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Parece q todas as meninas q liam nos abandonaram :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76398/chapter/31

29º Capítulo

Versão da Inês

Nem queria acreditar na noite que estava a ter. Finalmente estava com o Sérgio , e , por estranho que possa parecer, não sentia medo nem outro sentimento de culpa por isso. Pelo contrário, sentia-me verdadeiramente feliz por dentro. Mas uma pergunta continuava presente “ Como irá reagir a minha prima?”.

-“Não penses nisso agora. O que importa neste momento és tu e eu, aqui , neste momento.” – disse-me ele, beijando-me novamente. Não me cansava do seu beijo. Era um beijo carinhoso, livre e apaixonado. Um beijo há muito esperado.

-“Tens razão! Tenho que pensar mais em mim.” – respondi-lhe , pelo que ele reagiu com uma careta perante a minha resposta. Parecia descontente. Apercebi-me de que tinha de fazer uma pequena correcção na frase. Aclarei a garganta e disse :-“ Tens razão! Tenho que pensar mais em nós!”

Agora sim, ele sorria com o que eu tinha dito. O seu sorriso era tão lindo. Tão perfeito. Esta noite passou de péssima a fantástica. Apesar do que aconteceu, e o comportamento estúpido do João, agradeço-lhe, pois se não fosse assim talvez não estivesse agora nos braços daquele que gosto, ainda tenho medo de dizer amo. Mas já o sentia há muito - amor!

Ficámos ali agarrados nas bancadas a falar sobre tudo um pouco, ficámos a conhecer-nos ainda mais. Embora ele já soubesse tanto como as minhas amigas mais próximas: a Ana e a Rita. Sentia-me entusiasmada e mal podia esperar para lhes contar a novidade.

Deixámos de ouvir a música no ginásio e, olhámos um para o outro.

-“Que horas são?” – perguntei aflita, levantando-me rapidamente do seu colo. Ele olhou para o relógio que trazia no pulso .

-“É quase 1h da manhã.” – disse ele , soltando um suspiro, certamente pensando o mesmo que eu – Como é que passou tão rápido?

-“ Como vou para casa agora? De certeza que o João já se foi embora. Fogo, eu disse á minha tia que não chegava tarde e que ele me levav…”

-“DESCULPA? Por acaso estavas a considerar ir com esse estúpido para casa depois do que ELE TE FEZ?” – Oh Deus, ele estava mesmo chateado.

-“Sérgio calma. Eu disse á minha tia que ia com ele. De qualquer forma ele já se foi de certeza. Agora tenho que ligar a um táxi ou assim para ir para casa. Não vou sozinha.” – e tirei o telemóvel da bolsa que trazia , para ligar para a central dos táxis. Quando peguei no telemóvel reparei que tinha 3 mensagens da Ana e 5 chamadas não atendidas da mesma.

-“A Ana deve estar preocupada comigo. Já me ligou cinco vezes, fora as mensagens. Vou perguntar-lhe onde está.”

Destinatário: Aninhas

Mensagem: Ana estou bem, não te assustes. Desculpa não ouvi o telemóvel. Estou com o Sérgio. Depois conto-te melhor. Beijinhos, Adoro-te

-“Vá anda. Eu levo-te a casa, tola. Não vais de táxi sozinha assim tão linda.” – disse-me ele , beijando-me e agarrando-me a mão. Que bem que me soube. Que sensação de frio na barriga, que corrente eléctrica que percorria o meu corpo nesse momento.

-“Obrigada!”

-“Bem parece que já chegámos.” – disse ele, assim que chegámos á porta do prédio da minha tia.

-“Eu sei. Não me apetece nada ir. Sinto que se entrar agora… vai parecer que tudo isto fo…”

-“Foi um sonho. Eu sei, sinto o mesmo. Por isso amanha vou provar-te que tudo isto é bem real.” – e deu o meu sorriso torto preferido. Como é que alguém tão perfeito podia gostar de mim? Não me parecia certo. Mas não me importava.

-“Até amanha princesa. Sonhos cor-de-rosa.” – despediu-se ele , aproximando-se de mim e beijando-me com tanto carinho e paixão, que por instantes fiquei sem ar.

-“At-Até amanhã” – respondi, tentando recuperar o fôlego.

Então entrei pela porta do prédio , sentindo-me diferente. Aquela sensação de felicidade começava a desvanecer-se. Vi-o partir e , por dentro, sentia-me infeliz. Queria estar com ele o resto da noite, se assim fosse permitido.

Pronta para entrar em casa, já ouvia a voz das minhas primas. Com isto tudo nem me lembrei que a minha prima Mariana era suposto vir com o Sérgio. Estou mesmo a ver o que me esperava. Ganhei coragem e entrei.

-“Olha quem chegou!” – exclamou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Follow Your Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.