Uma companheira escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Baile de Halloween parte II


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/wh8WjukyR8M-Doppleggangers melindrosas.
https://youtu.be/hTvmz2e4d00-Renesmee acaba com Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762465/chapter/4

P.O.V. Renesmee.

Estávamos dançando, Elijah e eu.

—E então, a sua opinião sobre mim melhorou?

—Não. Eu ainda não confio em você e ainda te acho um idiota.

Ele riu.

—Eu te chamo de idiota e você dá risada? Você tem problema na cabeça!

—Não é que... acho que você é a única pessoa corajosa o suficiente pra me chamar de idiota.

—Mas, pode ter certeza de que todo mundo que te conhece te acha um idiota.

—Bom saber. Sabe quem é aquele garoto dançando com Hope?

—Roman. Ele é do time de futebol. É o atacante.

Então, o Jacob apareceu.

—Ness.

—Jacob, eu não quero mais nada com você. Acabou.

—Vamos conversar.

—Ai, falar não tá adiantando. Então, eu vou tentar uma aproximação alternativa.

Eu fui até o DJ e pedi para ele tocar a música. Tá, tive que compelir ele, mas mesmo assim.

Dancei olhando bem na cara do Jacob. Todo mundo parou pra olhar.

—Se manda mané.

Ele foi humilhado. Eu não queria ter que fazer isso, mas eu já perdi as contas de quantas vezes eu dei o fora nele.

—Então você ta solteira?

—Sim. Eu não queria que tivesse chegado nesse ponto. Mas, eu já perdi as contas de quantas vezes que eu dei o fora nele.

Eu vi o Alec se aproximar da Hope, e já fiquei de olho. Eu comecei a ler os pensamentos dele e a ouvir a conversa.

P.O.V. Hope.

Eu estava dançando com o Roman quando um daqueles vampiros estranhos se aproximou.

—Então, você acredita que é uma bruxa.

—Não filho, eu sou... uma bruxa.

Tinham umas velas nos candelabros e eu fiz as chamas irem nas alturas.

—Você fez aquilo?

—Fiz. Agora, se manda. Eu to dançando com o Roman!

—Ai.

Então começou a doer mesmo.

—Ta sentindo isso? Isso é o seu sangue começando a ferver. Eu mandei você se mandar. Isso quer dizer vai embora.

Eu fui forçado a recuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma companheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.