Cupid's Arrow escrita por bea weasley


Capítulo 5
Capítulo cinco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como vocês estão? Eu quero começar me desculpando por ter demorado tanto pra atualizar CA, mas a inspiração pra essa fanfic tinha me abandonado, mas finalmente ela está de volta! (Eu ouvi um amém?)
Enfim, espero que a espera tenha valido a pena e que vocês gostem desse novo capítulo, e obrigada a você que não abandonou essa história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762391/chapter/5

POV Hermione Granger

 

Mesmo que eu não quisesse participar dessa festa, eu devo dizer que ela está sendo um sucesso. Não somente porque eu e a Ginny ajudamos a Lily a terminar a decoração, e talvez eu tenha ajudado um pouco no planejamento, mas realmente, está uma festa fantástica. 

— Mione querida, não vai me dizer que você vai ficar a festa inteira sentada aí não é? — Lily perguntou, vendo que eu estava sentada observando a pista de dança. 

— Claro que não Lily, eu estava sentada naquela mesa não tem nem cinco minutos. — eu disse rindo, e fazendo a Lily rir também. 

— Ok mocinha, não pense que você vai me enganar. — Lily disse, me encarando com aquele olhar que não deixa escapar nada. — Porque você ainda não foi vista na pista de dança?

— Porque ninguém me convidou para dançar. — eu disse dando de ombros, e tentando lutar contra o rubor que ameaçava subir pelas minhas bochechas, que indicava que eu estava mentindo. 

— É mesmo? Então eu provavelmente estava imaginando ou alucinando quando eu vi um dos irmãos da Ginny te convidar para dançar não é mesmo? — ela perguntou, me encarando diretamente. Pega no flagra, de novo!

— Eu não faço ideia do que você está falando Lily. — eu disse dando de ombros, e tomando um gole de champanhe pra disfarçar. 

— Porque você não aceitou o convite dele Hermione? O que o garoto fez pra você? Ele parece ser tão doce. — ela disse, encarando o mesmo que estava dançando com a mãe dele. Ou talvez fosse o seu irmão gêmeo. Não, definitivamente era o Fred. 

— Eu achei que ele tinha me convidado como uma pegadinha, Ginny me contou como eles são famosos por isso. — eu disse dando de ombros. 

— Você realmente achou que ele só havia te chamado por conta de uma pegadinha? Sério mesmo Hermione? — Lily perguntou me encarando daquele jeito que não me deixava mentir. 

— Ok, talvez eu não tenha realmente pensado isso. Mas eu duvido que ele tenha me convidado pra dançar só pela bondade do coração dele. — eu respondi bufando, e olhando novamente pra pista de dança, o que não passou despercebido pela Lily. 

— Você está arrependida de ter recusado o convite dele não é mesmo? Não tente negar, você sabe que não consegue me enganar. — ela respondeu quando eu ia retrucar. 

— Talvez eu devesse ter pensado no convite dele com mais consideração do que eu pensei. — eu disse sem dar o braço a torcer. 

— Eu acho que você ainda pode aceitar o convite dele, caso ele te convide novamente. — Lily disse, observando os casais na pista de dança.

— Bom, eu duvido que ele faça isso novamente, mas se ele convidar, eu prometo aceitar. — eu disse encarando minha taça de champanhe que eu não percebi que estava vazia. Como eu consegui beber uma taça e nem perceber?

— Tenho certeza de que ele vai te convidar novamente, afinal, é dia dos namorados. — ela disse se levantando e me encarando com um sorriso no rosto. 

— E como você pode ter tanta certeza? — eu perguntei, já que eu não faço ideia de como a Lily pode estar tão calma assim.

— Embaixadora do amor, lembra? — ela disse rindo, o que me fez acompanha-la na risada. – Agora se me dá licença, eu vi a Emme perto da mesa dos aperitivos e eu realmente preciso conversar com ela.

— Claro, divirta-se. Eu vou encher minha taça novamente. — eu disse levantando e levando minha taça comigo em direção ao bar, enquanto Lily foi em outra direção. 

— Boa noite Srta. Granger, posso encher sua taça? — o barman me perguntou assim que eu cheguei ao bar. Até que teve um lado bom ter ajudado a Lily e a Ginny na arrumação, pelo menos eu conheci o pessoal que estava trabalhando na festa. 

— Claro Aaron, obrigada. — eu agradeci sorrindo, e me sentando num daqueles banquinhos que tinha por ali. — Quer saber, você poderia trocar essa taça de champanhe por um shot de tequila, por favor?

— Claro, sem problemas. — Aaron respondeu enquanto ia pegando a tequila e limão. Quer saber, eu acho que vou passar o resto da festa por aqui, assim eu não preciso encarar a quantidade de casais felizes que tem na pista de dança. 

— Um shot de tequila pra mim também, por favor. — uma voz disse ao meu lado, e eu me encolhi discretamente. Eu reconheci aquela voz, e não estava muito feliz em ouvi-la tão cedo novamente. — Divertindo-se?

— Estou, mas pretendo tomar quantos shots forem necessários pra poder esquecer o significado dessa festa e do dia de hoje. — eu respondi sem olhar pra ele. Não acho que eu ia conseguir, de qualquer maneira. 

— Acho que vou acompanhar você nessa, também não estou muito a fim de relembrar a razão por trás de a Ginny ter querido dar essa festa. — ele respondeu suspirando, como se estivesse cansado de algo. 

— Imaginei que você estaria feliz de poder rever sua irmã depois de tanto tempo. Ela me disse que fazia tempo que não tinha a família toda reunida. — eu disse olhando pra ele, o que se provou um erro quando eu percebi que ele estava me encarando com aqueles olhos azuis como o mar. Droga, é impossível desviar o olhar agora.

— Eu não disse que não estava feliz de rever a Ginny, o problema é que nessa época minha mãe ativa seu modo “casamenteira” e eu realmente queria poder evitar isso esse ano. Claro que isso se torna impossível quando todos os seus irmãos estão em algum relacionamento ou saindo com alguém. — ele disse desviando o olhar pro shot colocado na frente dele. 

— Sei bem como você se sente, mas no meu caso é a Lily mesmo. Cheers! — eu disse pegando meu copo e brindando a ele enquanto virava de uma vez. Argh, eu tinha esquecido como tequila queima. Cadê o limão quando eu preciso dele?

— Acho que você está precisando. — Fred disse me entregando um pedaço de limão enquanto ele mesmo já estava com um a caminho da boca. Como ele sabia o que eu estava pensando? — Sua cara disse tudo Hermione. 

— Ah, ok então. — eu disse pegando o limão e levando a boca. O que é pior: a tequila ou o limão? Ugh, porque eu achei que isso seria uma boa ideia mesmo? — Apesar dos esforços da sua mãe em tentar te arranjar alguém, você está se divertindo?

— Não posso negar que estou, estou adorando embaraçar o Harry junto com o George, e poder passar um tempo com a Ginny também está sendo ótimo. — ele respondeu com um sorriso de canto. Sabia que tinha um motivo pra eu não ter aceitado o convite dele para dançar. 

— Então você está curtindo tirar uma com a cara do namorado da sua irmã? É isso mesmo que você está querendo me dizer? Pra mim, a melhor amiga dele e cupido? — eu perguntei olhando no rosto dele, que me prendeu novamente. Droga!

— É melhor que eu tire sarro da cara dele, alguém que está pensando no bem estar da minha irmã e que pode ameaçá-lo caso ele a machuque, do que outra pessoa, não é mesmo? — ele me perguntou, olhando nos fundos dos meus olhos. Até que o que ele disse tem sentido. 

— Ok, o que você disse tem sentido. E eu não posso dizer que eu não faria a mesma coisa se eu tivesse uma irmã, ou que gostaria que meu irmão fizesse isso por mim. — eu disse, sinalizando para Aaron encher nossos copos novamente. 

— Então, vai me dizer por que você não aceitou dançar comigo ou eu preciso que você tome mais alguns shots antes? — Fred me perguntou, enquanto eu tomava meu shot e quase engasgava. 

— Não faço ideia do que você está querendo dizer. — eu respondi, enquanto tentava disfarçar a vermelhidão que estava subindo, não sei se pela tequila que desceu errada ou pelo fato de ele estar me perguntando isso. 

— Vamos lá Hermione, eu sei que você é uma garota inteligente e sabe muito bem o que eu quero dizer. Eu prometo não ficar muito magoado. — Fred disse me olhando de canto e bebendo seu shot calmamente. 

— Você quer saber por que eu recusei seu convite pra dançar não é mesmo? — eu perguntei, encarando o copo à minha frente. Como eu posso responder algo que eu nem eu mesma sei a resposta?

— Basicamente isso. — ele disse dando de ombros. — O que a minha irmã lhe contou que fez você recusar meu convite? 

— Ela contou sobre como você e George adoravam pregar peças nos outros e eu achei que você estava pregando uma peça em mim, pelo fato de eu estar solteira no momento... — eu disse baixinho, torcendo pra ele não ouvir o que eu havia dito, mas é claro que ele ouviu. 

— Você realmente achou que eu faria algo do tipo? — Fred perguntou, arregalando os olhos. — Uau, o que a Gin tem falado de mim, pra você ter uma ideia tão ruim assim de mim? 

— Ela nunca falou nada de ruim sobre você, é só que isso já aconteceu comigo quando eu era mais nova, então… — eu respondi sem saber onde enfiar minha cara no momento. 

— Então você está baseando os acontecimentos dessa noite no seu passado? E achou que eu poderia fazer o mesmo? — Fred perguntou, me olhando de canto de olho. — Eu não sou um adolescente babaca Hermione. 

— Eu sei que não, mas algumas coisas da nossa adolescência ficam marcadas em nós, não é mesmo? — eu disse, sinalizando para Aaron trazer mais shots para nós, já que nós estávamos tomando eles mais rápido do que eu imaginei ser possível.

— Eu concordo com você, mas agora que você já sabe que eu não estava brincando quando te convidei pra dançar, você consideraria dar uma segunda chance pra mim? — Fred perguntou, olhando para mim dessa vez.  

— Agora que esclarecemos tudo, é claro que eu aceitaria seu convite. — eu respondi, sentindo um rubor subir pelo meu pescoço e as famosas borboletas na barriga. 

— Fico feliz em saber disso, quem sabe antes do final da noite eu não te convide novamente? — Fred disse segurando a risada e piscando para mim, o que fez com que eu risse.

— Enquanto isso não acontece, vou ficar aqui aproveitando minha tequila então. — eu disse, pegando um dos copos que Aaron tinha colocado na nossa frente. 

— Acho que essa é uma ótima ideia. — Fred disse, imitando o meu gesto. 

— Se importam se eu me juntar a vocês? — um ruivo idêntico a Fred perguntou, sentando-se do outro lado de Fred.  

— Georgie! Eu estava me perguntando quando você iria aparecer por aqui! — Fred disse, animando-se ao ver seu irmão gêmeo.

— Quantos shots você já tomou Freddie? — George perguntou, prendendo o riso ao ver o copo na mão de Fred balançar e derramar algumas gotas.

— Não tanto quanto aquela vez que decidimos que seria inteligente pregar uma peça na tia Muriel. — Fred respondeu, lembrando-se de algo que eu prefiro não saber. 

— Então você está ficando para trás, porque eu tenho 99% de certeza de que Charlie deve estar no quinto uísque. — George disse, sinalizando para Aaron que ele também queria um shot. 

— Vocês estão em uma espécie de competição? — eu perguntei sem conseguir me conter. Harry sempre disse que minha curiosidade ainda ia me colocar em problemas. 

— Não é bem uma competição, mas você já viu como Charlie é? É de se espantar que ele esteja apenas no quinto uísque... — George começou a dizer, mas depois virou pra mim. — Onde está a educação que meus pais me deram? Muito prazer sou George Weasley, gêmeo do Fred. 

— Prazer em conhecê-lo, eu sou Hermione Granger. — eu respondi, dando um sorriso. Ginny havia me contado algumas histórias sobre os gêmeos. — Se divertindo hoje à noite?

— Mais do que eu pensei que iria. — George respondeu, olhando de canto de olho para Fred, que parecia muito interessado no seu shot. — Mas já que minha namorada resolveu me trocar pela minha irmã, eu vim atrás do meu gêmeo favorito. 

— Achei que você só tivesse um irmão gêmeo... — eu perguntei confusa. Será que existiria mais algum Weasley que eu ainda não havia conhecido?

— E eu só tenho um irmão gêmeo, e ele está bem aqui... — George disse apontando Fred, que estava ocupado com um limão. — Qual a confusão aqui?

— Deixa pra lá, é melhor nem falar nada. — eu disse rindo, sem tentar entender o que passava na cabeça dos gêmeos. Eu sempre quis ter um irmão exatamente por essa razão, pode ter conversas aleatórias que só nós iríamos entender. 

— Ok, garota estranha. — George sussurrou para Fred, mas foi em um sussurro teatral que daria pra toda a festa ouvir, o que me fez rir mais ainda. — Você entendeu o que eu quis dizer não?

— Sim, não se preocupe George. Eu não vou levar a mal seu comentário, eu convivo com o Harry diariamente. — eu disse, tentando controlar a risada que estava quase escapando. 

— Ainda bem que você não leva a sério o que o Georgie fala, não é qualquer um que entende o nosso senso de humor. — Fred disse olhando pra mim, o que me fez engolir a risada e me perder novamente naqueles olhos azuis. 

É incrível como é fácil me perder nos olhos de Fred e é impressionante como ele parece que fica hipnotizado também. Não sei se há motivo para isso, são apenas olhos castanhos sem graça...

— Vocês pretendem ficar aqui, se encarando sem fazer nada, ou vocês vão aproveitar que a tensão sexual aqui está crescendo e vão fazer algo a respeito? — George perguntou tirando Fred e eu do transe em que estávamos, nos fazendo corar. 

— Agora eu entendi o que você quis dizer sobre seu senso de humor. — eu disse sem graça.

— E quem disse que eu estou brincando? Eu estava falando bem sério. — George está franzindo a testa e me olhando estranho. 

— Oh… — eu disse sem saber exatamente o que estava acontecendo. 

— Bom, já que Georgie aqui conseguiu a proeza de embaraçar nó dois ao mesmo tempo. — Fred disse encabulado e olhando para George que apenas abriu um sorriso. — Você quer dançar Hermione?

Eu sei que eu disse que ia aceitar o convite dele se ele me convidasse novamente, mas isso foi antes do comentário do George — que não estava errado — e eu fico aqui pensando e pensando, e eu estou fazendo o que eu sempre faço: procurando uma saída e depois vou ficar me lamentando por não ter feito o que eu deveria ter feito desde o começo. 

— Eu adoraria. — eu respondi sorrindo, o que fez com que um sorriso aparecesse no rosto de Fred e o deixasse ainda mais bonito. Acho que finalmente a data de hoje está fazendo efeito em mim. 

— Finalmente! Achei que ainda ia precisar insinuar mais alguma coisa antes de você tomar coragem Freddie. — George disse tomando um shot, o que fez com que Fred ficasse vermelho e eu risse. 

— Acho que é melhor nós irmos dançar antes que ele abra a boca e fale ainda mais besteira. — Fred cochichou no meu ouvido, e eu apenas assenti. 

Nós nos levantamos dos banquinhos que estávamos e nos dirigimos para a pista de dança, que estava ficando cada vez mais cheia. Assim que chegamos à pista de dança, o DJ colocou uma das minhas músicas favoritas para tocar, o que me fez abrir um sorriso involuntário. 

— Você gosta dessa música? — Fred perguntou me olhando. 

— É uma das minhas preferidas, eu lembro de dançá-la enquanto era uma garotinha. — eu disse, lembrando da minha infância. 

— Que bom que agora você tem um parceiro pra te acompanhar não? — Fred sorriu de lado, o que fez com que as borboletas no meu estômago se agitassem sem parar. Eu não consegui responder nada, apenas assentir, o que fez com que o sorriso dele aumentasse ainda mais. 

Eu coloquei minhas mãos ao redor do pescoço de Fred e ele colocou as mãos na minha cintura, e nós começamos a nos balançar ao som de Something dos Beatles, mas a versão que estava tocando era a do filme Across the Universe; o que me fez involuntariamente trazer Fred pra mais perto de mim. A voz de Jim Sturgess faz coisas engraçadas comigo. 

— Então, você prefere a versão original ou essa versão que está tocando? — Fred me perguntou com um brilho no olhar, balançando no ritmo da música. 

— Eu adoro as duas versões, mas essa versão do Jim é maravilhosa… Eu devo dizer que já assisti algumas vezes ao filme. — eu disse rindo suavemente. Fred não precisa saber do crush gigantesco que eu tenho no Jim como Jude não é mesmo?

— Acho que eu nunca assisti, vou ter de mudar isso em breve. — ele disse suavemente no meu ouvido. Deuses, a voz desse homem não está me fazendo pensar direito. 

— Nós podemos assistir juntos, se você quiser. — eu disse sem pensar. Uau Hermione, o que está acontecendo? Você nem está parecendo você mesma. 

— Eu adoraria. — Fred respondeu, com aquele mesmo sorriso que está fazendo coisas estranhas comigo. Não posso negar que é uma coisa boa, mas mesmo assim, me assusta um pouco.

Eu apenas sorri, e sem pensar muito nisso, eu deitei minha cabeça no ombro de Fred e fechei os olhos, aproveitando esse tempo que estávamos passando juntos; eu senti Fred me puxar instintivamente mais perto do seu corpo e colocar a cabeça em cima da minha. Para alguém que olhasse de fora, nós provavelmente parecíamos um casal apaixonado; para mim, parecíamos apenas duas pessoas que tinham uma baita química. 

Quando a música acabou, parece que com ela acabou o encanto que havia caído sobre mim e Fred, e nós apenas nos olhamos e sorrimos; eu fiz menção de que iria voltar pro bar, mas Fred apenas me segurou e nós continuamos dançando, até que o DJ avisou que aquela seria a última música da noite. 

— Nem parece que faz tanto tempo assim que estávamos dançando, eles tem razão quando dizem que o tempo voa quando estamos nos divertindo. — Fred disse, olhando nos meus olhos, o que me fez corar. 

— Realmente. — eu respondi sem saber exatamente o que dizer. 

— Finalmente achei vocês dois, onde vocês dois estavam? — Ginny perguntou, vindo em nossa direção, o que fez com que eu e Fred nos afastássemos. Eu nem havia percebido que nós estávamos tão perto assim. 

— Do que você está falando Gin? Nós estivemos aqui pela última hora, mais ou menos. — Fred respondeu erguendo uma sobrancelha. — Eu acho que eu que deveria perguntar onde você estava irmãzinha. 

— E eu iria te responder que eu estava conversando com os outros convidados. — Ginny respondeu dando a língua para o irmão. Ver essa cena à minha frente apenas fez com que eu risse; era por isso que eu sempre quis ter um irmão. — Se divertindo Mione?

— Mais do que você imagina. — eu respondi pensando em como eu havia me deixado levar dançando. 

— Eu posso imaginar. — Ginny respondeu maliciosa, o que me fez sair do transe que eu estava. 

— O tipo de diversão que você tem com meu melhor amigo é bem diferente do tipo de diversão que eu tive com seu irmão. — eu disse, cruzando os braços e bufando. 

— Aposto que foi só porque você não quis. — Ginny sorriu ainda mais; eu notei que Fred estava apenas parado do nosso lado, ouvindo a conversa. Sério que ele não vai falar nada?

— Ok Gin, acho que já chega né? Onde a mamãe está? — Fred perguntou, me salvando de ter de responder ao comentário da Ginny. 

— A última vez que eu a vi, ela estava conversando com a Lily perto da mesa de comidas. — Ginny disse, se concentrando.

— Ótimo, vamos encontrá-la então. — Fred disse, colocando os braços nos ombros da Ginny e do meu e nos levando ao encontro das duas. 

Eu apenas segui os dois, vendo que não ia adiantar muita coisa eu tentar sair dos braços de Fred, e sinceramente, eu nem queria sair mesmo. O que está acontecendo comigo? Eu não sou assim, eu conheci ele hoje! Mas tem algo nele que…

— Você não concorda Mione? — Ginny perguntou, me tirando do meu transe. Droga, o que foi que ela me perguntou? Agora Fred e Ginny estão olhando pra mim segurando o riso, como se eles soubessem que eu não estava prestando atenção. 

— Desculpe, o que vocês falaram? — eu perguntei, sentindo minhas bochechas queimarem sob os olhares deles. 

— Nada de mais, eu te conto mais tarde. — Ginny está rindo abertamente da minha cara agora. 

— Mione! A garota que eu estava procurando! — Lily disse afetuosamente, vindo me abraçar. Acho que alguém bebeu mais do que deveria. 

— Hey Lil, se divertindo? — eu perguntei abraçando a ruiva, que apenas me abraçou mais forte ainda. 

— A festa foi ótima, obrigada por ter me ajudado a organizar, e obrigada você Ginny por tudo que fez nessa semana. — Lily disse me abraçando de lado e sorrindo para a nora.

— Não foi nada de mais Lily, foi um prazer ajudar você. — Ginny respondeu sorrindo também. 

— Então mãe, onde estão os outros? — Fred perguntou olhando ao redor. Agora que eu parei pra prestar atenção, o salão de festas esvaziou bastante desde o momento que eu e Fred começamos a dançar. Fico me perguntando onde todos os outros convidados foram…

— Acho que George, Ron e Charlie estavam conversando com Harry e os outros estavam com seu pai na última vez que eu os vi. — Molly respondeu. 

— Se todos já estão indo embora, acho que essa é a deixa que eu precisava pra ir embora. — eu disse mordendo o lábio, sem saber como agir agora. 

— O que? Não, você não pode ir embora! — Lily disse quase gritando, o que me pegou totalmente de surpresa. 

— Não posso? E você pretende me manter presa aqui Lil? — eu perguntei rindo. 

— Não tente bancar a engraçadinha comigo Hermione; e além do mais, você não pode ir embora, não quando nossos convidados especiais vão ficar aqui pelo fim de semana também. — Lily disse sorrindo para os Weasley presentes. E é exatamente por esse motivo que eu preciso ir embora Lily. 

— Lily, acho que esse é um motivo suficiente para eu ir embora, sendo que você e James vão estar com a casa cheia, já que eu sei que Sirius e Marlene também vão ficar aqui não é? — eu disse com um sobrancelha levantada, vendo que eu provavelmente tinha ganhado esse argumento. 

— Mione por favor querida, não é como se não tivéssemos espaço. — Lily disse, dispensando o que eu estava dizendo com as mãos. — Assim que todo mundo tiver ido embora, você e Harry podem me ajudar a mostrar os quartos para os nossos convidados; Harry vai ficar aqui também. 

— Ótimo, que maravilha. — eu murmurei baixinho. É íncrivel que enquanto eu e Lily estamos conversando, os Weasleys estão apenas sorrindo da nossa conversa. — E como ficou a divisão dos quartos? 

— Harry vai ficar no quarto dele, junto com a Ginny, Marlene e Sirius. — Lily começou a dizer, mas parou ao ver o rosto de Molly. — Espero que esteja tudo bem Molly, eles vão ficar no antigo quarto do Harry aqui. 

— Está tudo bem Lily, sem problemas.  — Molly está sorrindo suavemente para Lily, como se a incentivando a continuar o que ela estava dizendo. 

— Certo… — Lily continuou dizendo, parecendo meio perdida. — É agora que a coisa fica meio complicada porque nós não sabemos exatamente como colocar todo mundo…

— Está parecendo uma dança das cadeiras aqui Lily. — eu disse, fazendo todo mundo rir. 

— Ah, mas a Mione e o Fred podem dividir um quarto, não é? Duvido que eles se importariam. — Ginny disse com um sorriso sacana no rosto. Eu vou matar essa ruiva!

— Mas eles precisam mesmo dividir um quarto? — Molly perguntou com uma cara preocupada. Eu amo minha sogra. Sogra do Harry, eu quis dizer sogra do Harry!

— A Mione tem o próprio quarto aqui, tenho certeza de que ela não se importa de dividir, não é querida? — Lily disse com um sorriso de canto. E eu aqui, achando que ela me amava, doce engano. 

— Claro que não Lil, eu não me importo. A não ser que Fred se oponha. — eu disse olhando o ruivo a minha frente, implorando com os olhos. 

— Eu não me oponho, por mim está tranquilo. — Fred disse sorrindo. É claro que não ia funcionar, eu conheço um sorriso maroto quando eu vejo um. 

— Então está combinado; Fred e Mione ficam no quarto dela. — Lily disse com um sorriso no rosto e olhinhos brilhando. Medo!

— E como ficam os outros Lily? — eu perguntei, tentando tirar o foco de mim e Fred. 

— Oh, certo… Molly, acho que você e Arthur não se importam de dividir com Bill e Fleur não é? — Lily perguntou, mordendo o lábio. Agora eu sei de quem eu peguei essa mania quando eu não sei o que esperar de uma situação. 

— Claro que não Lily, não vemos problema nenhum; vocês já foram tão gentis em nos convidarem para ficarmos aqui, nós não nos importávamos de irmos para um hotel. — Molly disse com um sorriso bondoso. 

— De jeito nenhum, vocês são família! — Lily disse enfaticamente. — Eu pensei em colocar as meninas, Luna e Lavender, no mesmo quarto que Percy e Penélope; você acha que daria certo?

— Eu acho que daria certo sim. — Molly disse pensativa. 

— Faz até sentido se você parar pra pensar, e vai dar tudo certo. — Ginny disse, tentando fazer a conversa continuar andando. 

— E eu pensei em colocar George e Angelina, e Charlie e Ron no outro quarto; o que você acha disso Mione? — Lily me perguntou. 

— Eu acho que você pensou em uma ótima divisão de quartos Lily. — eu respondi baixinho, sem dizer que eu não estava exatamente satisfeita com o meu companheiro de quarto. 

— Ótimo, era o que eu pensava. — Lily sorriu e bateu palmas. Agora eu tenho certeza de que ela bebeu mais do que deveria. — Você pode mostrar o seu quarto para o Fred querida?

— Claro. — eu murmurei. — Vou aproveitar, e me retirar; boa noite Lily, Ginny, Molly. 

— Boa noite querida, bons sonhos. — Lily disse me abraçando e me dando um beijo de boa noite. 

— Boa noite Hermione, nos vemos amanhã. — Molly disse, beijando a minha testa. Pude perceber como os Weasleys tem sorte de tê-la como matriarca. 

— Boa noite Mione, quero todos os detalhes amanhã. — Ginny disse no meu ouvido ao vir me abraçar, o que só me fez rolar os olhos. O que ela pensa que vai acontecer hoje?

— Boa tentativa Gin, eu falo com você de manhã. — eu disse abraçando a minha melhor amiga. 

— Acho que eu vou seguir o exemplo da Hermione e descansar também; você pode dizer aos outros que eu já fui dormir mãe? — Fred estava dizendo pra sua mãe, aproveitando para dar boa noite também. 

— Claro querido, não se preocupe. Durma bem e comporte-se! — Molly disse com um dedo apontado para Fred, que apenas riu da atitude de sua mãe. 

— Eu sou o gêmeo comportado mãe, você deveria se preocupar com  o George. — Fred disse, abraçando e beijando a bochecha de Molly, que apenas riu. — Nos vemos amanhã mãe, Gin, Lily. 

— Boa noite Fred, até amanhã. — Lily disse, praticamente nos expulsando do salão. Eu apenas suspirei e comecei a sair do salão de festas indo em direção às escadas, esperando que Fred estivesse me seguindo. 

— É impressão minha ou elas nos forçaram a dividir o quarto? — ele perguntou enquanto estávamos chegando perto das escadas.

— Você sabe que você poderia ter dito não, não é mesmo? Você não precisava dividir o quarto comigo. — eu disse, parando no primeiro degrau e olhando pra Fred.

— Eu sei disso, eu acho que eu apenas queria uma desculpa pra poder passar mais tempo com você. — Fred disse dando de ombros, o que me fez corar. Droga, o que está acontecendo que qualquer coisa que ele me fale me faz corar? 

— Certo… — eu disse sem saber exatamente como continuar. — Vou te mostrar meu quarto então. 

— Lidere o caminho. — Fred disse sorrindo. 

Eu apenas mordi meu lábio e comecei a subir as escadas, ouvindo os passos suaves de Fred atrás de mim; eu não faço ideia do que esperar dessa noite, mas vou tentar parar de analisar tudo o que ele fala e só me deixar levar. 

Não demorou muito para nós chegarmos ao meu quarto, e meus nervos estavam cada vez mais tomando conta de mim; eu realmente não fazia ideia do que iria acontecer quando eu e Fred entrássemos no quarto. Acho que é isso que me deixa mais agitada, eu não faço ideia de como agir perto dele. 

— Quanto tempo você passava aqui, pra ter seu próprio quarto? — Fred perguntou, me tirando do transe em que eu estava. 

— Basicamente todas as férias escolares, e alguns Natais, visto que James e Lily são meus padrinhos. — eu disse dando de ombros. — É bem útil quando eles dão essas festas também. 

— Ah, eu posso imaginar. — Fred disse sorrindo, e lá vem as borboletas no estômago novamente. 

— Espero que esteja dentro dos seus padrões Sr. Weasley. — eu disse sorrindo e abrindo a porta do meu quarto. 

— Wow, seu quarto é como se fosse uma pequena biblioteca. — Fred disse, olhando as milhares de estantes que rodeavam o quarto.

— Lily sempre soube que eu gostava de ler, e como eu fui a filha que eles não tiveram, eu acho que ela se empolgou um pouco. — eu respondi envergonhada. 

— Dá pra perceber que eles te amam, e não tem razão para não amar eu imagino. — Fred disse suavemente, olhando nos meus olhos. Eu conseguia sentir as ondas de calor irradiando do meu rosto, e imagino que estava mais vermelha do que o cabelo dele agora. — Eu acho que é melhor eu parar de falar essas coisas, se você vai ficar vermelha assim sempre. 

— É só que eu não estou acostumada a ouvir o que você tem me dito… — eu disse baixinho, sem coragem de olhá-lo nos olhos. 

— Pois eu acho que você deveria ouvir isso sempre. — Fred disse no mesmo tom de voz que o meu. 

Eu não sabia bem como responder ao que ele disse, então apenas mordi o lábio e levantei meu olhar, somente pra encontrar ele olhando pra mim, com um fogo naqueles olhos azuis, que me deixou sem fôlego. Como se fossemos mariposas atraídas pela luz, nossos olhares estavam nos chamando para perto, mas eu quebrei o encanto me virando e mostrando o resto do quarto para Fred. 

— Então, se você quiser trocar de roupa, o banheiro fica ali. — eu disse apontando a porta. — Eu vou pegar meu pijama, então pode ir primeiro. 

— Claro, eu vou me trocar então. — Fred disse, parecendo um pouco desapontado. Eu não faço ideia do porque, mas não vou insistir nisso. 

Eu agradeço por Lily ter me feito deixar algumas roupas minhas aqui no último Natal, o que significa que eu tenho um pijama e uma roupa pra poder trocar amanhã; eu só havia esquecido o pijama que eu havia deixado aqui era um pouco mais revelador do que eu gostaria. Eu apenas grunhi e esperei Fred sair do banheiro para poder trocar de roupa. 

— Banheiro livre, todo seu Hermione. — Fred disse, saindo vestindo apenas uma camiseta e uma samba canção; acho que eu quase esqueci de respirar. — Está tudo bem?

— Huh? Ah, claro. — eu disse, praticamente correndo até o banheiro e fechando a porta atrás de mim. Eu realmente preciso começar a me controlar perto de Fred, antes que eu enlouqueça.  

Não demorou muito pra eu trocar de roupa e passar por todo o processo de tirar a maquiagem e me preparar pra dormir, mas eu não conseguia sair do banheiro, não vestida do jeito que eu estava. Ok, meu pijama era apenas shorts e camiseta, mas eu havia esquecido que essa camiseta era tão fina assim; acho que eu prefiro dormir no banheiro do que sair daqui. 

— Hermione, aconteceu alguma? Você está trancada aí há um tempinho já. — Fred disse, batendo na porta e me tirando dos meus devaneios. 

— Na verdade, eu tenho um pedido a te fazer… — eu disse, sem muita certeza. 

— Pode falar, se estiver ao meu alcance, faço questão de ajudar. — Fred respondeu, divertindo-se com a minha questão. 

— Você teria uma camiseta que você poderia me emprestar pra eu dormir com ela? — eu perguntei, mas só fui respondida com silêncio. Acho que vou dormir no banheiro no final das contas. 

— Será que essa daqui serve? — Fred me perguntou. Eu abri uma fresta da porta e vi ele me oferecendo uma camiseta, o que eu prontamente aceitei e coloquei, saindo do banheiro em seguida. — Você fica incrivelmente fofa com a minha camiseta, e essa é uma visão que eu não vou esquecer. 

— Hum, obrigada. — eu disse corando e sem saber exatamente o que responder. 

— Que tal nós irmos dormir? — Fred perguntou, provavelmente sentindo meu embaraço. — Aliás, onde eu vou dormir? 

— Uhn… eu acho que nós podemos dividir a cama, ela é grande, com certeza cabe nós dois. — eu disse, mordendo o lábio. 

— Claro, se você não se importar. — Fred disse, coçando o pescoço sem jeito e começando a corar. Essa é uma cena adorável. 

— Eu não me importo. — eu disse, indo em direção à cama com Fred me seguindo. Nós nos dividimos em tirar as almofadas da cama e puxando o cobertor, nós apenas nos deitamos e ficamos encarando o teto, sem saber como agir. 

— É… boa noite Hermione, bons sonhos. — Fred respondeu, virando-se para olhar pra mim. 

— Boa noite Fred, durma com os anjos. — eu disse, me virando para poder olhar pra ele. 

— Eu acredito que estou na cama com um. — ele respondeu piscando, o que me fez rir sem acreditar. — Desculpa, escapou. 

— Está tudo bem. — eu retruquei bocejando. — Espero que esse anjo te ajude a dormir bem. 

— Disso eu tenho certeza de que sim, até amanhã. — Fred disse, fechando os olhos. Eu apenas fiquei olhando o rosto dele, cheio de sardas e parecendo tão sereno. Eu não faço ideia de como eu acabei dividindo um quarto e a cama com ele, mas eu não me arrependo de nada. Só me resta esperar o que o amanhã vai me trazer; e com isso em mente, eu fechei meus olhos e deixei com que o sono me pegasse, e acabei sonhando com incríveis olhos azuis e um sorriso que fazia meu coração acelerar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupid's Arrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.