E o que vem depois escrita por LilithDknes


Capítulo 3
Pov Linda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762053/chapter/3

POV LINDA

Quando cheguei à casa de Chloe, ela já estava adormecida.  Resolvi velar o seu sono, que era agitado.

— Verdade.. Lúcifer estava falando a verdade... as asas....

Oh Deus! Lúcifer se revelou para Chloe! Imagino o quanto ela deve ter ser assustado. Fiquei dias em estado de choque. E eles se amam, que confusão do inferno, literalmente falando.

De repente, Chloe se levanta da cama gritando:

—Lúcifer, nãooooo!

— Calma, chiii... Estou aqui, Chloe.

—Linda? O que faz aqui? Que sonho maluco foi esse? Como vim parar aqui?

Respiro fundo. O que vou dizer a Chloe? Ela vai surtar com certeza.

—Chloe...

—Espera.. Tudo o que aconteceu?! Não foi um sonho! Pierce...  está morto! E Lúcifer! O rosto dele... tão horrível, e ele me salvou! E tinha asas!

(suspiro) – Sim. É tudo verdade – Eu mesma fiquei dias apavorada quando descobri e...

—Você sabia de tudo? Por quê não me contou?

—Ah, Chloe! Lúcifer nunca te escondeu o que realmente era! Ele só não te mostrou a verdadeira face porque tinha medo que você o rejeitasse. Ele só me mostrou porque o confrontei durante uma de nossas seções. Fiquei dias apavorada, em choque  com essa revelação, mas depois conversamos e tirando a parte louca dessa historia de Deus, demônios, anjos, ele continuava o mesmo Lúcifer de sempre-Quer dizer que o pai dele é realmente Deus?

— Sim. E já que você já sabe, Maze é um demônio e Amenadiel um anjo, irmão de Lúcifer.

Chloe fica tonta com tantas revelações e se encosta na cabeceira da cama.

— Só falta você me dizer que Charlote Richards era a mãe dele de verdade.

—Sim... e não... A Deusa, mãe de Lúcifer usou o corpo de Charlote durante um tempo, depois ela foi mandada por Lúcifer para uma outra dimensão.

—Engraçado você mencionar isto... Notei mesmo que Charlote estava diferente  um tempo antes de morrer.

. E já que sabe o que ele realmente é, acho que merece saber de tudo o que  já fez por você. Lembra-se quando foi envenenada pelo Dr. Carlisle? Ele se matou usando um desfibrilador para voltar ao inferno em busca do antídoto para curá-la. E quase o perdemos! Se não fosse Charlote, que na época ainda era a mãe encarnada, ele não teria conseguido voltar.  E o resto, se você der uma chance a Lúcifer, ele lhe contará.

—Agora entendo porque algumas pessoas ficavam apavoradas quando ele as confrontava sozinho.

 - E o que você pretende fazer agora?

— Procurar Lúcifer!

—Boa, garota! Levo você! Acho que ainda não está em condições de dirigir!

ENQUANTO ISTO, NA LUX...

Lúcifer chega à boate, que como sempre está lotada. Não.. Hoje não..

—Saiam! Saiam todos! Pra fora, agora!

As pessoas saem assustadas, inclusive meus seguranças. Maze apenas me olha, entrega uma garrafa e um copo, sem dizer absolutamente nada. Eu a olho, agradecido.

Dedilho algumas teclas do piano, não sai nada coerente. Sinto uma dor imensa, parece que meu peito foi aberto e está sangrando. Então isso é amor?  Essa dor insuportável que me dilacera por inteiro?

A raiva me toma. Detetive estúpida! Quantas vezes lhe disse o que realmente era, minha verdadeira natureza. Sempre lhe disse a verdade, por que ela nunca acreditou?

Jogo o copo de bebida longe, que se espatifa de encontro a escada. E quando toco meu rosto, desesperado, sinto que minha face demoníaca está exposta.

—Mas que droga!

Tento me concentrar para voltar a face humana. Quando abro os olhos, tenho uma surpresa.

— Lúcifer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E o que vem depois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.