A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 9
A visita de Miwa


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, nesse capítulo aparem mais dois novos personagens!!
Miwa: Irmã mais velha de Ween , é um doce, mas quando não está de bom humor , seu lado negro é terrivelmente assustador.18 anos.
Rika: Amiga de Ween e Miwa ,uma bruxinha muito poderosa , e culta, mas tem seu lado doce , e um pouco taradinha. 16 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/9

Ween acordou , e quase teve um infarte caindo da cama totalmente corada.O que a fez levar um susto? O fato de hoje Usui não ir pra cinha preparar o café como sempre faz, mas ficar observando ela dormir e mecher em seus cabelos brancos com um doce sorriso no rosto.A menina corou mais ainda , lembrando do que acontecera na noite passada.

-Ween??Você tá bem??

-Tôôô!!Ótima...nunca estive melhor!!!

Usui riu com o esforço da garota em esconder seus pensamentos, mas já era tarde, ele já  os havia lido totalmente , no momento em que ela caiu da cama , mas ele achava fofo a cara que a mesma fazia agora.

-Tem certeza? Você parece ter algo problemático em sua cabeça...

-Puffz...Magina...só imaginação sua Usui-kun....tô com fome!-A menina se apressou para a porte , mas quando ela foi tentar abrir, Usui  já estava fechando, colado em suas costas , tão próximo que ela sentia sua respiração em seu pescoço, o que a fez quase ter uma ebulição de tão vermelha que ficou.

-Será que....você está pensando em ontem?

-Po-porque estaria? Nada de-demais aconteceu ontem!!

-Porque você ta gaguejando Ween-chan?

Ween estava quase tendo um colapso , ela se sentia quente , ela sentia borboletas no estômago , mas não se lembrava de ter comido nenhuma , e pior, ela estava tendo um ataque fulminante “CHAMEM UM MÉDICO!! ACHO QUE ESTOU COM PROBLEMAS CARDIACOS!!!”.Usui agora beijava seu pescoço, uma tortura para a menina, que não entendia porque seu corpo estava reagindo dessa maneira com o contato com ele.

-Seja sincera , e eu paro...

Usui sabia que ela estava quente e suava , ele entendia bem , porque também estava assim, e cada vez ficava mais difícil segurar seus desejos, mas também sabia que tinha que ir devagar, ou então a pobre menina iria pirar.Ween nunca teve contato com esse tipo de coisa, e seu corpo se comportando de uma forma estranha não estava ajudando.

-Seja sincera...

-Eu tava pensando em ontem a noite!!- disse a menina choramingando por estar expondo algo tão...pessoal.

-Você gostou?

-....

Usui mordeu seu pescoço-Sim , sim ...eu gostei!-disparou a menina em seqüência.Usui a virou para ficar de frente com ela, e passou seus braços em volta de sua cintura, fitando a menina que o olhava do mesmo jeito .Ele a beijou ,e dessa vez a menina retribuiu o que fez o beijo pega força e continua por um tempo , seguido de outros e outros , no final estavam os dois ofegantes e prontos para os próximo quando os estômagos dos dois reclamaram em coro.

-Okay...vamos tomar café da manhã-disse o garoto que pegou sua mão e a guiou até a cozinha.

Eles começaram o café da manhã quando uma bola de cristal se materializou no ar , e a imagem de Miwa aparecendo dentro dela, com um movimento rápido Ween pegou a bola a escodendo.

-Mas o....

Ween colocava o dedo na boca em sinal de silêncio para Usui, que na mesma hora se calou , então ela fez sinal para que ele entrasse de baixo da mesa, o menino a olhou com cara de vazio, e balançando a cabeça em sinal de “ de jeito nenhum!”.

-Ween?? Eu sei que você tá ai!! Pode atender a bola agora!! Responde....AGORA!

A voz que saiu da bola não estava de muito de bom humor , na verdade , era altamente assustadora.Ween olhou para Usui suplicante , que suspirou , e foi para de baixo da mesa.

- Ahhh!! Achei você.....porque não atendeu de imediato? –disse a voz com um tom docem mas Ween sabia que esse tom era o mais perigoso de todos.

-Olá, Miwa onee-chan!

Usui não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas sabia que por mais que a voz parecesse doce , estava na verdade carregada de más intenções em direção a Ween, e ele estava achando que parte dessa raiva , era culpa dele.

-Porque demorou tanto?? Você aprontou alguma é?

-Não aprontei nada nee-chan!!Só demorei porque estava dormindo.

Miwa pareceu acreditar na desculpa , o que fez Ween relaxar um pouco mais , e ser mais natural.Agora a tensão havia ido embora , e Miwa voltara a ser doce como sempre fora.

-Ween-chan , porque não ligou ? Sabe quanto tempo que estamos sem contato?  Dois meses....DOIS MESES!!-disse a irmã com um tom choroso de saudade.

-Gomene , nee-chan!!É aconteceram tantas coisas , que eu acabei me esquecendo.

-Tudo bem!! Mas e ai?? Você tá comendo direito?Consegue dormir bem sem eu por perto? Está tomando cuidado?Ninguém tentou te arrombar né? – uma gota enorme apareceu nas cabeças de Ween e Usui que estava ouvindo a conversa.

-Miwa-chan , acalme-se um pouco, você está quase sufocando a Ween-chan, ela sabe se defender sozinha . –disse uma outra voz  saindo da bola de cristal.

-Rika-chi? RIKA-CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!-disse Ween chorando de felicidade , por ver a amiga em tanto tempo.

-Ween-chan!!Como você tá?Ai que saudades de você!!!

-Watashi mo!!Estou com muitas saudades de vocês duas.

-E ai encontrou o mercado negro?- disse Rika agora séria.

-Não , dois bruxos que freqüentam quase me pegaram enquanto eu tentava encontrar, mas me safei.

Usui se sentiu magoado por não ser mencionado como o salvador , mas não ligou muito , afinal, não podiam saber sobre ele, bruxos odeiam humanos,e Ween estaria em maus lençóis.

-Mas me diz Ween-chan, como são os humanos??Eles são nojentos como o professor Zutso nos conta? Eles tem vários braços e pernas e cheiram a ovo podre?A pele deles é como gosma mesmo?Eles te trataram bem?-Uma gota maior ainda aparece na cabeça de Usui, “ nojentos? Vários braços e pernas ?Cheiro de ovo podre? Pele de gosma? Esse cara é mesmo professor?”, pensou irritado.

-Na verdade não!!Eles são exatamente iguais a nós , só que sem poderes e fui tratada muito bem .

-Miwa para de fazer esse tipos de perguntas sem importância...JURA?- Rika  agora estava interessada, e Miwa pensava vitoriosa “ Pergunta sem importância é?”.

-Sim , juro.

-Então deve ter uns meninos lindos por ai!! E ai encontrou algum de sua preferência??-perguntou Rika com  um tom de safadeza na voz.

-Tá louca Rika? Humanos não prestam!Mesmo sendo lindos e tudo mais, não é possível esquecer o que essa maldita raça fez conosco!-disse Miwa com sua raiva voltando a tona- É tudo culpa deles que Akaito foi levado , é culpa daquela maldita humana! E Ween não faria algo tão sujo como se relacionar com uma escória humana!Certo Ween?

-É...certo...eu tenho que desligar.-Ween desligou a bola de cristal e a fez sumir no espaço do mesmo jeito que ela havia aparecido.

Usui saiu de baixo da mesa , e foi abraça-la.- Hey!Tudo em?- perguntou o garoto preocupado.

-Sim , é só que não gosto mesmo de mentir.

-Sua irmã não gostou muito da idéia de você com um humano...o que você pensa?

-Que ela não conhece vocês direito- Usui  aproximou seu rosto e eles se beijaram, estava tudo em paz até que...

-Ei Ween...porque você desligou tão depr....QUE PORRA É ESSA??

Os dois olharam assustados e viram Miwa e Rika na cozinha.Elas aviam vindo até Ween porque ela desligou muito rápido e Miwa queria abraçar a irmã , mas o que encontraram....não foi lá muito agradável...pelo menos para Miwa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , qe acharam?? DEIXEM REVIEWS!!! NUM MATA NUM POVO , NEM ARRANCA PEDAÇO, GARANTO!!
kisu kisu