A Witch?! escrita por mao_hitachiin__


Capítulo 10
Rika e Miwa...estranhas personalidades...


Notas iniciais do capítulo

gente esse aqui é só para dar um começo nos probleminhas que virão a seguir para esses dois....e não vão ser poucos...nem agradáveis.Enfim ...espero que gostem!!
Kisu kisu
Mao-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76113/chapter/10

Miwa sentia a raiva fluir por ela, ela não entendia o que estava acontecendo.Ela via sua irmã, abraçada a um...humano? Não podia ser bruxo pois não cheirava a isso, seu cheiro, ela não sabia se era humano ou não , porque nunca entrara em contato com um , mas o cheiro que ele exalava era incrível e inexplicável.

-Eu perguntei....QUE PORRA É ESSA??

-Onee-chan....-Ween tentou falar com a irmã , que  rapidamente a puxou para perto e se colocando na defensiva.

-Glaoim ngéibheann seo leis an diabhal, a shealbhú ar!

Algemas se materializaram no ar , e voaram em direção a Usui , prendendo no na parede com certa brutalidade.Rika apenas observava o que acontecia, ela não estava certa de que aquela cena de antes (Usui e Ween juntos) era errada, na verdade , ela sintiu algo diferente nele, mas primeiro iria apenas observar.

-Onee-chan para!- Ween segurava a irmã e tentava chamar sua atenção, o que ela menos queria era que Usui se machucasse.

-Parar?Esse humano estava te atacando Ween!!

-Não ele não estava!!Nós estávamos apenas....

-Apenas...o que??

-Nos abraçando- disse a menina , vermelha por ter dito outra coisa pessoal em voz alta, olhou para Usui pelo canto do olho e o viu olhando para ela, o que a fez ficar mais vermelha.

“A correntes não estão machucando ” Pensou Usui “....não...muito”.As coisas não estavam muito bem para ele, mas o que o mais preocupava...era Ween.O que aconteceria com ela?

-Se abraçando?- Miwa estava imparcial, não sabia o que pensar. E quando olhava para Rika , a mesma fazia sinal de “ não posso fazer nada, deixa rolar!”. E é exatamente isso que ela vai fazer.

-É....eu gosto dele.-Ween não conseguia mentir , então decidiu falar logo a verdade, ela tomaria as conseqüências de tudo iria terminar bem.

-Gosta dele?-Miwa estava a ponto de explodir de ódio e raiva,ela olhou furiosamente para Rika, que estava brilhando os olhinhos de tão fofinho que ela achava.-Rikaaa.....

-Que é? Ah, não fique brava! É a Ween! Falando que gosta de alguém!Quantas vezes na vida você vai ver isso acontecer?-disse a menina com entusiasmo.

-Hey! Como assim sou eu?Como assim quantas vezes vocês vão ver isso acontecer?- perguntou Ween não muito contente com o comentário da amiga. Ela sabia que ela estava tentando protegê-la , mas isso era exagero.

-Ween...você realmente quer que eu comente sobre isso? – Perguntou a menina com um olhar maligno. Ween recuou sabendo que iria acabar se ferrando se continuasse a mexer com a loba.Triunfante , Rika prosseguiu.

-Então, Miwa, deixa a menina...

-DEIXAR A MENINA?? Rika , eu até entendo que você está querendo ajudá-la e tals, MAS ELE É UM HUMANO!- Miwa estava quase enlouquecendo - Você sabe muito bem o que eles fizeram com a gente, o que fizeram com meu irmão!- Miwa parou e encarou Ween- NOSSO irmão...

Rika pegou a menina e a puxou de canto, o que fez Ween que já não se sentia bem com a situação se preocupar um pouco mais.Quando estavam longe dos ouvidos aguçados de Ween, Rika olhou seriamente para Miwa , que a fitava , séria também.

-Você notou algo de estranho no garoto?O cheiro dele?

-Sim, notei, mas pensei que era humano, já que eu nunca havia sentido um.

-Bom, não é, mas também não é de bruxo.

-Mas é forte e marcante- Miwa já havia se acalmado, e agora se focava nesse assunto extremamente peculiar.

-E quando você jogou o feitiço contra ele....

-Ele não gritou nem nada, e ficou quieto nossa discussão toda. Até um bruxo poderoso berraria de dor se fosse atingido pelas minhas algemas, elas estão em uma velocidade sobre...humana- Miwa havia entendido tudo, o garoto não era humano.-A Ween não notou?

-Haha...é claro...QUE NÃO!- disse Rika , se matando de rir- Desde quando a Ween se liga em alguma coisa?

-É ...é verdade....o que fazemos?

-No momento...vamos apenas observar....de longe.Vamos ver como ela se vira com ele, e descobrir que diabos esse moleque é.E....fazer alguns testes.

-Uuuu, se a Ween soubesse ela não iria gostar NADA disso Rika...

-Quem disse que ela vai saber?!

As duas voltaram , pediram desculpas, e simplesmente foram embora. O que deixou Usui sem entender nada e Ween menos ainda, mas eles logo esqueceram.Usui estava bem , e Ween ficaria com ele, tudo o que os dois queriam.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS