Os filhos que a vida lhe deu escrita por Camy


Capítulo 7
Rony


Notas iniciais do capítulo

Tema: Gratidão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760903/chapter/7

De todos os seus filhos, Rony é o mais inseguro. Por bastante tempo, Molly se perguntou se ele algum dia teria certeza de algo que não fosse Quadribol.

Por isso seus olhos se arregalam quando ele chega com um sorriso maior do que o rosto anunciando que vai se casar com Hermione. O amor e a expectativa em sua voz enchem Molly de uma esperança que ela já não sentia há tempos, e sua primeira reação é segurar as lágrimas e agradecer a Merlin por permitir que também ele seja feliz.

De supetão, envolve-o num abraço apertado.

— Mãe… — Rony resmunga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente linda! O desafio acabou, infelizmente! Mas eu tô contente com o resultado. Sempre amei falar sobre a Molly, porque ela é uma das melhores personagens do livro para mim. Sério mesmo, obrigada a quem me acompanhou e espero que tenham gostado do capítulo final ;)

Bjs e teh + ^3^//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos que a vida lhe deu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.