Os filhos que a vida lhe deu escrita por Camy


Capítulo 6
Os gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Tema: Perda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/760903/chapter/6

A primeira reação de Molly ao ver o corpo caído de Fred é procurar Jorge com os olhos. Tem certeza absoluta de que ele também se foi; nem seu coração os imagina separados.

Encontrá-lo é uma mistura de alívio e sofrimento. Puxa-o para perto, sem conseguir manter o contato visual porque vê ali tanta dor que fica sem ar. O coração entende o que aconteceu antes da cabeça; grita alto.

Com Fred gelado em seus braços e Jorge destruído ao seu lado, ela chora a morte dos gêmeos.

Fred se foi de corpo, Jorge se foi de alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo uns gêmeos, é isto. A morte do Fred é a única que eu jamais vou superar. Sério mesmo, INJUSTO DEMAIS ISSO AE!
Apesar de eu amar os Marotos e não superar a morte deles também

Bjs e teh + ^3^//



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os filhos que a vida lhe deu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.