Harry e Gina: a vida após as batalhas escrita por Ravena Witch


Capítulo 13
O futuro


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/759093/chapter/13

Harry e Gina passeavam pelo jardim. A garota completava agora seus 19 anos e Harry, 20.  Ele havia tomado uma decisão, que esperava sinceramente que Gina concordasse, e também a quisesse. Eles haviam aparatado da cidade aquela manhã, após um passeio juntos, e passariam ali todo o dia, com a família da moça, que, após tanto tempo e tanta história era a família dele também.

Harry levou Gina para um passeio no mesmo local em que haviam sido pegos pelos Weasley, quase três anos atrás, foi ali que Harry disse para ela o que havia planejado:

— Gi. – disse – Eu queria te falar algo.

— O que? – ela se virou para o namorado, que, visivelmente nervoso, tirava algo de seu bolso. Fazendo o coração da garota palpitar. – Harry, o que...?

— Sei que somos muito novos. Também sei que sua carreira acabou de começar e que tem um futuro brilhante pela frente. De nenhuma maneira eu quero que desista disso, mas, gostaria muito de poder estar com você, pra te apoiar e ser apoiado, quero viver todos os dias da minha vida com você, porque, o pouco que nos vemos não é mais o suficiente pra mim e se há algo que aprendi em minha vida é que não se deve perder tempo. – disse sorrindo – Quero estar com você todos os dias quando acordar poder dormir todos os dias ao seu lado. Quero construir uma vida com você. – a garota tinha lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto. - Eu te amo Ginevra Molly Weasley, eu sei que faremos isso dar certo, assim como sei que é a mulher perfeita pra mim. Então – ele abriu a caixinha, ajoelhando-se, e lá estava o anel de Lilian Potter – você aceitaria se tornar minha esposa?

— Ah, Harry. – disse Gina abraçando o namorado. – Claro que sim.

Os dois se beijaram e finalmente Harry colocou o anel no dedo de Gina, o local que ele sempre quis que ele estivesse, desde que o havia descoberto.

— É lindo! – disse ela examinando o anel mais atentamente.

— Eu sei que é um costume trouxa, mas, ele era da minha mãe.

— É lindo Harry. Obrigada! – a garota estava emocionada com o gesto.

— Agora só tenho que enfrentar a sua família. – disse ele já rindo.

— É, mas você está quase um mestre em enfrentar os Weasley.

***          

— Pai, mãe? – chamou Gina à mesa, após a sobremesa, todos tomavam café. – Harry precisa falar algo com vocês.

— Sim Harry querido. – disse Moly, sempre com aquele sorriso no rosto.

Harry ficou nervoso, pois todos ficaram quietos o olhando, ele tinha a impressão que o problema não seria seus sogros, seria seus cunhados.

— Bem. – “ah Deus, minha voz poderia soar um pouquinho mais firme!”, pensou – Acho que vou pegá-los de surpresa, mas, eu e Gina tomamos uma decisão a cerca de nosso futuro, e eu espero de todo coração que nos apoiem nessa decisão. – o silêncio era tanto que se podia ouvir os gnomos de jardim blasfemando contra as árvores. – Nós queremos nos casar.

A reação de todos foi a que Harry esperava, as garotas: Hermione, Angelina e Fleur se levantaram e correram para abraçar Gina; Arthur e Molly se olharam sorrindo, apesar de parecerem um pouco apreensivos; e os irmãos de Gina estavam boquiabertos, Gui estava pálido como um fantasma.

— Mas Gina é muito nova. – disse Gui.

— Porrque diz isse Gui? - disse Fleur - Eu me casei com você com poco mais do que Gina tem de idad, não vejo como isse pode serr um problema.

— Sim. – disse Molly – Eles são muito novos, mas não creio que seja uma decisão equivocada.

— Claro que gostaríamos que esperasse mais um pouquinho pra levar nossa garotinha embora Harry, - disse Arthur – mas sabemos que serão muito felizes.

— Mal vejo a hora de ter outros netos. – disse Moly com um sorriso enorme. Desde que Victorie, filha de Fleur e Gui; e Molly, filha de Percy e Audrey nasceram ela era toda sorrisos para as garotinhas e não pensava em outra coisa.

— Mamãe. – disse Jorge ultrajado. – Como assim você quer dizer... Gina... grávida... Está louca?

— Respeite sua mãe Jorge. – disse Arthur.

— Achei que você soubesse de onde os bebês vem Jorge. – disse Rony sorrindo – Afinal, você e Angelina acabaram de fazer um não é?

Molly e Arthur riram da cara do filho. Afinal, Rony acabara de dizer uma verdade: Jorge e Angelina esperavam seu primeiro filho, que nasceria no próximo ano.

— Mas... – começou Jorge.

— Quando é a irmã dos outros não tem problema certo? – disse Angelina sorrindo para o marido. – Meus pais e irmãos também não gostaram da ideia de me ver grávida.

— Não fale assim. – disse Gui. – Parece que Gina já está grávida.

— Pelo amor de Deus – disse Gina, embora sorrisse – eu ainda nem me casei e já querem que eu tenha filhos. Falando em casamento, olhem só o que Harry me deu. – disse Gina mostrando o anel para as cunhadas e a amiga.

Muitos ‘ahs’ e ‘ohs’ foram ouvidos e os homens reviraram os olhos, inclusive Harry.

— Obrigado colega. – disse Rony sussurrando – Como vou pedir a mão de Hermione agora, se você elevou o nível de pedidos a anéis de ouro.

— E diamantes! – disse Harry sorrindo

— Harry, você não tem coração. – disse Rony sorrindo também.

— É um lindo anel Harry. – disse Molly - Parece ser bem antigo.

— E é. – disse Harry – não posso dizer exatamente de quando, mas sei que foi com ele que meu pai pediu minha mãe em casamento. Eu os recebi de herança, junto com as alianças deles.

— Que provavelmente serão usadas por vocês dois. – disse Arthur.

— Esse é o plano. – disse Harry – Não vejo ninguém utilizando o anel de minha mãe que não a sua filha.

— Eu usarei com muito orgulho. – disse Gina abraçando o, agora, noivo. – Eu te amo! – sussurrou-lhe no ouvido.

— Não mais que eu! – disse Harry. – Quando estiver sozinha tire o anel e olhe o aro por dentro, tem uma surpresa para você! O que meu pai sentia por minha mãe é incrivelmente igual ao que sinto por você.

Gina mal pode esperar para subir até o quarto com uma desculpa qualquer para poder tirar o anel. E, apesar de os olhos encherem de lágrimas diante da gravação ela sorriu com aquela previsão. Ela amaria o marido e, tinha certeza, seria amada por ele, assim como a primeira dona do anel “Nessa vida e além.”.

***

(1 mês depois)

— Weasley! – outro repórter levantava a mão para fazer uma pergunta enquanto Gina suspirava. “Droga!”, pensou a garota “Rita Skeeter justo agora?”.

— Sim! – ela sabia o que viria, afinal, todos os repórteres ali queriam saber a respeito de sua vida pessoal, e não sobre o campeonato inglês de Quadribol que iria iniciar naquela semana – Pode perguntar.

— Então é verdade que a senhorita está em um relacionamento com Harry Potter? – a voz de Rita parecia ainda mais odiosa, na opinião de Gina. – Então ele superou todas as antigas namoradas?

Todas as companheiras de Gina trincaram os dentes, assim como a garota. Todos estavam perguntando a Gina coisas pessoais, ofuscando o Harpias de Hollyhead, a maioria delas não se importava, mas, o tom insolente de Rita fez com que todas ficassem nervosas pela amiga.

— Pelo que sei, e, creio que sou bem mais informada da vida de Harry que você. – disse Gina, faiscando o olhar – eu sou a primeira namorada de Harry. Começamos a namorar quando eu estava no quinto ano. Quanto às outras, estas que imaginou, bem, não posso dizer nada sobre elas.

— Me perdoe – disse Rita Skeeter – mas me refiro, percebo agora que pode estar sendo enganada pelo seu namorado – disse Rita com um sorriso debochado – à Hermione Granger – ela cuspiu o nome - e à Cho Chang.

— Não creio que seja de bom tom falar da vida de Harry assim para todos Sta. Skeeter, mas esclarecerei algo, para finalizar este assunto e possamos voltar à razão desta coletiva de imprensa. Harry e Chang nunca tiveram nada além de um namorico de alguns meses, não foram realmente namorados e quanto à Hermione, se refere à namorada de meu irmão, minha futura cunhada e uma de nossas melhores amigas. Minha e de meu noivo quero dizer...

— Noivo, mas... – disse Rita

— Como eu disse, - interrompeu Gina – essa era a última pergunta sobre este assunto a qual responderia. Sinta-se a vontade para escrever algum artigo alucinógeno sobre mim. – disse sorrindo – Eu não me importo nem um pouco. Próxima pergunta. – disse a garota virando-se para os outros repórteres.

— A senhorita disse que está noiva, não pode deixar essa informação solta assim? – perguntou novamente Skeeter. Gina não respondeu.

— Próximo! – disse. Os cliques das fotos ficaram ainda mais fortes.

— Você é uma celebridade. – disse uma das repórteres – as pessoas querem saber o que acontece em sua vida. Sei que é incomodo as vezes mas é assim que as coisas acontecem. Você é uma jogadora promissora, em um dos mais importantes times do país, e, além de tudo, namorada de Harry Potter.

— Noiva. – disse Gina.

— Claro que todos ficarão doidos pra saber o que está acontecendo na vida de vocês. – disse a repórter sorrindo – Acostume-se, pois vai piorar.

— Eu sei. – respondeu a garota – Não tenho problemas com isso, o meu problema é outro.

— Basta. – disse a treinadora, já farta de tudo - Voltaremos a responder as perguntas de vocês, - revirou os olhos – Skeeter, você já fez suas perguntas. Por hoje, você terminou.

— Mas...

— Próximo! – disse firme a treinadora.

Após várias perguntas direcionadas – enfim – aos jogos do campeonato, novamente a mesma repórter de antes teve coragem de dizer:

— Sta Weasley, sei que estamos em um momento esportivo, mas, então é verdade que você e o senhor Potter estão noivos?

— Sim é verdade! – respondeu Gina, recebendo um olhar furioso de Skeeter que estava com os lábios repuxados de raiva por ter que ficar calada. – Nós ficamos noivos, mas ainda não sabemos a data do casamento. Entretanto, nossos torcedores podem ficar despreocupados, pois isso não irá interferir em meu desempenho, afinal, estamos entrando em um campeonato importante e estou focada nos treinos

— Obrigada Sta.

— Não por isso. – respondeu solicita.

Todos deram graças a Deus por tudo ter acabado aquela coletiva. Ao fim, a treinadora, com o aval de todas as jogadoras da equipe, proibiu a participação de Rita Skeeter nas futuras coletivas.

— Então você está noiva? – perguntou Teresa Fornell, a melhor amiga de Gina no time e a jogadora mais antiga e competente que tinham. – E não pensou em contar para sua capitã?

— Claro que pensei – disse – Mas estamos treinando tanto que acabei me esquecendo. Fico focada em marcar mais pontos que você!

— Como se fosse conseguir. – debochou - Então é esse o motivo desse anel cintilante não sair do seu dedo? – disse ela sorrindo sinceramente para Gina.

— Sim, é esse o motivo. – disse Gina abanando os dedos.

— Parabéns! – disse – Espero que sejam muito felizes juntos.

Todas as jogadoras abraçaram Gina do mesmo modo, felicitando-a, apesar de nem todas estarem muito contentes com a atenção que a jogadora despertava na imprensa e nos torcedores. Ela era uma Weasley afinal, e o mundo bruxo devia muito àquela família, além de tudo, era bonita, talentosa, inteligente e, não se podia esquecer, a futura senhora Potter.

— Cuidado com os invejosos querida. – disse Teresa baixinho enquanto saíam do local para poderem aparatar – eles se escondem por toda parte.

— Eu tomarei cuidado, já que eles não estão tão escondidos assim – elas sorriram, confidentes – Obrigada Tess, por tudo!

— De nada garota. – respondeu – Até amanhã.

***

Gina aparatou no Largo Grimmauld, precisava conversar com Harry sobre aquela coletiva absurda e sobre Rita, eles dariam boas risadas imaginando a cara dela ao saber que foi banida das coletivas do Harpias.

— Minha Senhora! - disse Monstro - Entre e se sinta a vontade. Meu senhor Harry ainda não chegou, mas pelo horário já deve estar a caminho, ou se atrasou por algum motivo. Posso servi-la em algo?

— Obrigada Monstro, - respondeu a garota se sentando no sofá - Não preciso de nada.

Era sempre assim, se Harry se atrasava Gina já ficava preocupada, sabia que não havia motivos para preocupação, mas ainda assim não conseguia sossegar até vê-lo novamente.

— Prepararei um belo jantar para vocês minha senhora. - disse Monstro - Com licença.

— Sim Monstro, eu agradeço.

A garota permaneceu sentada esperando por Harry, e, cada minuto que passava se sentia mais tensa, como se pressentisse que algo estava para acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem, favoritem e é isso. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Gina: a vida após as batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.