Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 3
Resposta ( Rispondi )


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo o Aro vai falar a decisão dele.Muito obrigada a todos pelos reviews espero que continuem gostando.BjsrISPOND



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/3

     Fico com medo de que meu pedido não fosse aceito e ele resolvesse me matar.

     - Por que gostaria de ser uma vampira Isabella?

     Fico calada por um momento

     - Prefiro não falar o porque se me permite...

      Do nada ele olha para os homens atrás dele e fala algo tão rápido que não consigo entender, depois se vira para mim e estende a mão

     - Posso?

     Fico com medo mas não tenho outra opção então estendo minha mão para ele.

     - Intrigante... – Ele fala depois de uns segundos

     - O que foi Aro? – Perguntou o homem de cabelos loiros

     - Ao que parece Isabella e imune aos meus poderes, interessante...será que com a Jane também vai ser assim...hum...Jane querida poderia vir aqui um instante.

     - Sim mestre. – Responde uma garota pequena de aparência infantil e olhos tão vermelhos quanto os dos outros. Ela se vira para mim com um sorriso que me pareceu errado naquele rosto de criança, fecho os olhos esperando um ataque, mas nada acontece e quando abro os olhos e olho para o seu rosto o sorriso tinha sumido e nele surgiu uma expressão de raiva.

     - Fascinante. Maravilhoso!. – Ele disse batendo as mãos a tal da garota chamada Jane olha para mim e solta um rosnado, me encolho de medo.

     - Pare agora Jane !

     - Desculpe mestre

     - Jane tem o poder de causar dor nas pessoas, mas parece que nossos poderes não surtem efeito em você minha cara. Seria uma honra para nos transforma –lá, depois gostaríamos que se juntasse a nos e a nossa guarda, o que me diz?

     O que eu respondo, não tenho escolha...se eu recusar eles me matam. Respiro fundo sabendo que não tenho outra  alternativa.

     - Eu aceito.

     - Perfeito, quando você deseja ser transformada logo imagino.

     - Pode ser amanhã?

     - Claro, amanhã é perfeito. Alec mostre a nossa Isabella seu quarto

     Olho para ver que era esse Alec e vejo um garoto muito bonito, olhos carmim vivo e aparência igual a tal da Jane,devem ser irmãos gêmeos talvez.

     - Vamos

     Sigo por um corredor no mesmo estilo do salão passo por varias portas ate que ele para em uma no final do corredor, quando abre a porta fico impressionada com a decoração.

     - Você vai ficar aqui. – Fala com cara de impaciência – Mais tarde vão trazer comida e roupas para você.

     Ele se vira e vai embora, me jogo na cama e penso em tudo que fiz desde sair de Forks, que dia seria hoje...não fazia a mínima idéia, como será que ta o Charlie, quando penso nisso me da vontade de numca ter vindo ate Volterra e pedido para me tornar vampira.

     - Tomara que todos estejam bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, oq acharam???Reviews se quiserem mais...Adoro vcs