Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 2
Decisão ( Decisione )


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o 2 capitulo
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/2

     - Senhores passageiros, estamos sobrevoando Florença, em alguns instantes estaremos aterrissando.Tenham uma boa viagem.

     Agora não tenho mais como voltar. Saio para o sol de Florença a procura de um meio de chegar a Volterra. E por sorte encontro ônibus para lá, quando chego logo vejo vampiros em todos os lugares escondidos por causa do sol vigiando as pessoas, sinto um tremor no corpo, respiro fundo e sigo em direção a um vampiro escondido num beco.

     - Gostaria de ver os Volturi.

     Ele me olha por um momento espantado, provavelmente pensando como uma humana sabia sobre os Volturi, um minuto depois ele acena e me leva em direção a uma porta que mal consigo enxergar, ele a abre e dou de cara com um corredor de pedras com algumas tochas presas na parede, no final do corredor havia uma escada que seguia para algum lugar que eu não conseguia enxergar, nesse momento penso em tudo que eu estava fazendo e em tudo que eu deixei para trás penso em voltar e desistir disso então sinto uma mão fria no meu ombro me empurrando para a escada, no final dela tinha um elevador, entrei nele e ao sair me vejo em uma enorme sala de executivo no final dela uma enorme porta de mogno me chama a atenção o vampiro que me levava abe ela e entro em um enorme salão estilo Renascentista e no meio dela havia três homens sentados em tronos um do lado do outro, os três possuíam cabelos longos e olhos vermelho vivos, dois deles tinham cabelos pretos e o outro tinha cabelos tão loiros que pareciam brancos, quando fecham a porta atrais de mim, um dos homens que estava sentado ao meio e parecia ser o líder, veio na minha direção, paralisei na hora.

     - Que ótimo temos visitas !

     - Essa humana pediu para falar com os meus senhores.

     - Qual é o seu nome minha cara?

     - Isabella Swan

     Olho em seu rosto a procura de algo que dissesse que  ele iria me matar.

     - E o que  você gostaria de falar Isabella?

     - Vim pedir que me transformassem em vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que vocês acharam??
Se quiserem mais tem que ter reviews