Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 12
Surpresa ( Sorpresa )


Notas iniciais do capítulo

Oi genteai o novo capitulo o reencontro da Bella com os Cullen Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/12

     Depois de algum tempo, não sei ao certo quanto, sinto Alex e Heide me sacudindo e falando comigo.

     - Não pode ser, não pode ser... – Fico murmurando comigo mesma

     - O  que foi Bella ?  - Falava Heide preocupada

     - Não pode ser...

    Alex me vira para ela impaciente me segurando com força pelos braços.

     - Bella o que ta acontecendo? Fala alguma coisa (fala pra gente Bella)

     Vou ter que contar pra  elas, não posso mais guardar isso sozinha e ela precisam saber, elas são minhas melhores amigas, não posso mais esconder o meu passado.

     - Vamos até o meu quarto, preciso contar uma coisa muito importante pra vocês.

     Caminhamos em silencio até o meu quarto, elas estavam apreensivas e cheias de perguntas, entramos no meu quarto e fecho a porta e então me viro para elas.

     - Antes de vocês fazerem qualquer pergunta, tenho que contar a vocês como eu vim parar aqui em Volterra e o porquê de  eu ter pedido para ser vampira.

     Elas me olham atentamente esperando eu contar pra elas tudo, mais eu não conseguia, ao invés disso eu resolvi mostrar a elas todas a lembranças que eu tinha,desde quando eu chegue a Forks ate quando eu chequei a Volterra.

     Elas ficaram em silencio por um bom tempo sem conseguir falar nada, ate que a Alex se levanta e me da um abraço.Quando eu me separo da Alex noto a Heide ainda imóvel vou ate ela.

     -Heide...

     - Bella, nos não vamos voltar praquela festa.

     - Não Heide.

     - Bella...

     - Não Heide. Obrigada por ser minha amiga, a você também Alex mais isso é passado e agora é a minha chance de enfrentar ele.

     - Serio?

     - Serio !

     - Qualquer coisa você vai embora.

     Quando voltamos ao salão começamos a conversar com alguns conhecidos até que percebo Aro se aproximando.

     - Ciao minhas queridas, gostaria de lhes apresentar uns amigos.

     Alex e Heide me olham perguntando o que eu ia fazer, aceno com a cabeça e me dirijo ao Aro.

     - Seria um prazer conhecê-los

     Ele nos leva em direção ao grupo de vampiros

     - Isabella gostaria de lhe apresentar os Cullen

     Todos se viram rapidamente para ver quem era a pessoa e quando percebem que sou eu ficam assustados. Bem feito, pensei internamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai...me digam per favore...não me deixem nervosaReviews por favor !!!Comentem todos