Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 11
A Festa ( Il Partito )


Notas iniciais do capítulo

Ai mais um capituloespero que gostem
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/11

     Hoje era o grande dia o castelo tava uma confusão, e olha que nos somos vampiros . Alex tava me enchendo o saco o dia inteiro, eu já ficando nervosa.

     - Bella vai logo tomar banho e colocar o vestido, eu ainda tenho que fazer seu cabelo e a maquiagem.

     - Alex calma, pra que tanta pressa, você sabe que eu me arrumo rápido então fica calma !

     - Tá bom, ta bom se você não quer minha ajuda eu vou embora.

     - Alex...

     Chamei ela mais ela já tinha ido embora, droga eu não queria magoa- lá, mais ela sabe que eu não gosto de ser tratada como uma Barbie. Vou para o banheiro e tomo um banho, saio e coloco o meu vestido, que a Alex tinha escolhido, ele era vermelho longo de alça com detalhes dourado, depois disso conectei minha mente com a da Heide e da Alex e chamo elas até o meu quarto.

     Depois de uns instantes elas batem na porta.

     - Estamos entrando...

     - O que você quer – Ela tava mesmo chateada comigo

     - Me desculpa Alex – Digo me aproximando dela – Se eu te magoei e também pelo modo como eu falei...gostaria que vocês duas me ajudassem a terminar de me arrumar...se vocês quiserem é claro...

     - Por mim tudo bem

     - E você Alex, você me ajuda? – Pergunto fazendo cara de cachorro sem dono que ela sempre me chantageava.

     - Tá, mais para com isso.

     Corro pra abraçar ela e dou um beijo

     - Te adoro !

     - Eu sei

     Depois que elas terminaram de arrumar o meu cabelo e de fazerem a maquiagem, ficamos conversando até dar a hora de irmos para o baile.

     - A decoração está linda pelo que eu tinha visto

     - Claro, eu organizando a decoração ela só podia ficar linda !

     - Convencida – Todas nos rimos com isso

     Ficamos em silencio por um momento e percebo que ainda estou sentindo aquele pressentimento ruim

     - O que foi Bella?

     - É, você ta assim desde ontem...

     - É que ainda estou com aquele pressentimento.

     - Isso tá começando a me deixar nervosa – A Heide sempre tem que ficar se preocupando com todos

     Agora pensando nisso, o que será que significa esse pressentimento ?

     - E então...vamos, acho que já está na hora. – Me levanto e fico esperando elas na porta, no corredor encontramos com o Sebastian conversando com o Alec, o Felix e o Demetri.

     - Bella – Sean vem me dar um abraço – Alexia, Heide...

     - Ciao  rapazes

     - Esta linda Bella

     - Ei ! E a gente?

     - Vocês também estão lindas meninas

     - Grazie Demetri. Vocês todos estão muito bonitos também. Vamos garotas to ansiosa pra ver como ficou tudo. Até mais meninos.

     Quando chegamos ao salão ele estava lotado de pessoas, muitos dos vampiros que estavam lá eu conhecia, mais tinha alguns que ainda não. Andamos animadas pela festa conversando com todos, até que vejo algo que me faz congelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aigente gostaria de pedir que todos que lessem comentassem ObrigadaBjus