No fundo da alma escrita por RosaDWeasley


Capítulo 1
Fim da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo bem com vocês?

Lembram que eu disse que editei a fic? Então, coisas foram retiradas e alteradas, mas espero que gostem!
Eu vou postar todos os capitulo já escrito de uma vez e de lambuja tem um extra pra vocês :D

Me desculpem por isso e obrigado por ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755447/chapter/1

 

 

Era 3 de maio, Hermione estava de olhos fechados, sentada em um dos bancos do salão comunal, meio jogada e encostada na parede. Harry havia acabado de quebrar a ‘Varinha das varinhas’, Ron estava abraçado com Gina e a mãe ao lado do corpo de Fred, eles não choravam, nem mesmo Jorge, eles apenas olhavam o corpo inerte no chão, agora já coberto por um lençol branco. Harry assim como ela havia deixado a família sozinha, estava do outro lado do salão, porém diferente dela não conseguia manter-se em silêncio, de instantes em instantes saia da sua boca um “Obrigado” e “de nada” totalmente automático e sem emoção, era difícil explicar a tristeza e alivio que sentiam. Hermione por sua vez estava de olhos fechados, quem reparasse conseguiria ver as lagrimas escorrendo devagar pelo seu rosto, em uma oração interna, agradecia a Deus, ao universo e a todos que de alguma forma torcerão por eles. Estavam vivos, milagrosamente e com muita ajuda, estavam vivos, livres do tormento Voldemort. Hogwarts estava despedaçada, haviam mortos, a vida precisava de um recomeço.

Estava perdida em pensamentos sobre sua família e tudo que haviam feito quando sentiu alguém sentando ao lado dela.

— Hermione? – Era Ron.

— Hum – foi tudo o que conseguiu responder, de repente sua mente se lembrou de algumas horas mais cedo, do beijo deles, e seu coração pulou dentro do peito, mas ela se manteve imóvel.

— C-como está se sentindo? – Ele parecia nervoso e preocupado. Ali sozinha no seu choro silencioso, Hermione parecia frágil aos olhos de quem visse, mas ele sabia que não era assim, contudo, estava preocupado com ela.

Ela abriu os olhos, seu rosto estava sério e molhado pelas lágrimas. - Eu estou bem, como vocês estão? – Fez menção com a cabeça em direção a toda a família Weasley que estava próxima ao corpo de Fred

— Vai ser difícil, mas acredito que vamos nos recuperar. – Ron parecia extremamente triste. Hermione não disse nada. Apenas olhou em volta, todos estavam. Harry e Gina estavam abraçados agora, mas também não diziam nada, porém Hermione sabia o que aquilo significava, o namoro interrompido pelo destino, teria um futuro, ela sorriu com o pensamento, um pouco mais feliz.

Mais tarde, a Profª Minerva convocou quem quisesse ficar para reconstruírem os dormitórios e irem descansar, e liberou a aparatação nos terrenos de Hogwarts para quem preferisse ir embora. Vários alunos decidiram ir para suas casas, incluindo a família Weasley, Harry e Hermione, todos foram para A Toca. O sepultamento dos mortos iria ser no dia seguinte. Por hora, descansariam.

A chegada na Toca foi silenciosa, cada um se moveu para seus quartos, Harry foi para o quarto de Ron e Hermione para o de Gina, iriam tomar um banho decente e dormir em paz; havia uma poção de ‘sono sem sonhos’ para cada um, trazida da escola. Pela primeira vez a Sra Weasley não havia se preocupado com algo para comer.

Hermione havia acordado no começo da noite com fome, estava toda dolorida e ainda cansada. Desceu as escadas até cozinha, precisava comer algo ou iria desmaiar. Comeu uma maçã e resolveu começar a fazer o jantar usando os feitiços que conhecia para adiantar, todos acordariam famintos; Ron acordaria muito faminto. Sorriu com o pensamento, o conhecia a tanto tempo que era capaz de prever suas atitudes. Um barulho a trouxe de volta, alguém descia até a cozinha, era Ron. Sorriu.

— Oi, estou fazendo o jantar, está com fome? – Disse ela sorrindo.

— Muita, mas me viro com isso por enquanto – respondeu pegando uma maçã – Hermione? – Ela o olhou – Precisamos conversar. – Ele estava sério, mas muito vermelho.

Hermione gelou, sabia sobre o que era. Sim, precisavam conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii, gostaram?

Me contem nos comentários o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.