Coincidências do destino escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Novata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754370/chapter/3

P.O.V. Nicole.

Eu tenho um armário novo cheio de roupas novas e vou a uma escola nova.

—Fica perto de mim, falou?

—Ta bem.

—Ai Meu Deus! O Logan Benson acabou de olhar pra cá.

—Quem?

—O cara mais descolado da escola!

—Eu tenho que admitir que os caras dessa escola são muito mais gatos que os da minha escola antiga. Qual é a primeira aula?

—Espanhol.

—Você não gosta?

—Eu odeio.

—Lá no meu bairro a gente fala espanhol direto, tem muitos imigrantes do México.

A escola era enorme. Tinha quadra de tênis, de basquete, piscina olímpica, piscina aquecida.

Eu sentei numa carteira e a Hope na outra. O rapaz sentou numa carteira perto das nossas.

—Buenos dias classe.

—Buenos dias senhorita Chavez.

Eu arrasei na aula de espanhol.

—Qual é o seu nome?

—Nicole Cullen Mikaelson.

—É bom saber que temos uma aluna interessada na cultura latina.

P.O.V. Logan.

Na hora do almoço eu fui até a mesa delas.

—E ai, eu sou Logan.

—Nicole. Quem é aquele menino e porque está sentado sozinho?

—Aquele é o Jonathan. Ele é o maior nerd.

Ela pegou sua bandeja e foi sentar na mesa dele.

—Oi Jonathan. Eu sou a Nicole.

—Qual é a pegadinha?

—Não é pegadinha.

—Vi você falando com o meu irmão.

—Seu irmão?

—Logan é meu irmão, mas aqui ele finge que nem me conhece. Ele e os amigos idiotas dele vivem me zoando.

—Lamento. Ele é seu parente de sangue?

—Minha mãe casou com o pai dele e isso meio que torna a gente irmão.

—Sei. Família é assim mesmo, é complicado, é esquisito, mas no fim é só o amor que importa.

—Poético.

—Mas, verdadeiro.

Ela almoçou com o meu irmão Jonathan.

—Porque a Nicole foi sentar com o Jonathan?

—Ela deve ter ficado com pena dele. E ela gosta de caras inteligentes e sensíveis.

—Inteligentes e sensíveis. De onde ela veio?

—Filadélfia. Eu sou a Hope Mikaelson.

—Ela é a maior gata.

—Ela gosta de jogar basquete e dançar.

—Hoje vamos ter aula de educação física na piscina. Ela gosta de nadar?

—É praticamente um peixe.

Na aula de educação física ela apareceu usando um lindo biquíni rosa.

—Senhorita Mikaelson, se importa em dizer porque não está usando maiô?

—Porque eu prefiro biquíni. E não há absolutamente nada nas normas escolares que me impeça de usar biquíni nas aulas de educação física realizadas na piscina. Eu verifiquei.

—Mas, você tem que usar touca.

—Sério?

—Sério.

—Tudo bem.

Ela prendeu o cabelo e colocou a touca de silicone rosa.

—Vamos começar treinando o fôlego. Um, dois, três e... agora.

Ela se sentou na borda da piscina, fechou os olhos e começou a respirar fundo.

—O que pensa que está fazendo?

—Baixando minha frequência cardíaca. Assim, aguento mais tempo embaixo d'água.

Depois de uns dez minutos daquilo ela entrou na água e mergulhou.

Todo mundo subiu pra respirar, mas ela ficou lá embaixo.

—Ela não vai subir pra respirar?

—Acho que vai. Em algum momento.

A professora continuou cronometrando.

—Ela está lá embaixo a mais de vinte minutos. Eu nunca vi nada igual.

Então, ela finalmente emergiu e não parecia estar sem fôlego ou cansada.

—Como você fez isso? Ficou quase a aula inteira lá embaixo e a aula dura uma hora!

—Eu gosto de ficar embaixo d'água. Me ajuda a pensar.

—Tudo bem. Todo mundo pro chuveiro.

P.O.V. Nicole.

Depois de tomar banho e ajudar uma garota que menstruou pela primeira vez e pensou que fosse sangrar até morrer, eu sai do chuveiro já vestida.

—O que você fez hoje, foi demais.

—Eu achei você bonito Logan, mas por dentro você é muito feio. Dá as costas e ridiculariza seu próprio irmão ao invés de defendê-lo. Jonathan é mil vezes melhor que você. Mas, agradeço o elogio.

Ela saiu andando e penteando o cabelo.

—Cara, essa doeu até em mim.

—Ela é linda de morrer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.