Sequestro Cabeludo escrita por ShiroiChou


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/
Dessa vez eu tentei ser o mais fiel possível ao anime, então vai ser algo mais comédia e divertido (o nome da fanfic está ai de prova kkkkkkkk). Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754001/chapter/1

Quase dois anos de namoro, e o relacionamento de Nami e Zoro não poderia estar melhor. Ambos estavam muitos felizes, vivendo o amor como em um conto de fadas.

Zoro sempre foi mais retraído quanto a seus sentimentos, mas quando estava com Nami ele simplesmente não conseguia esconder o que sentia, estava completamente apaixonado pela navegadora.

Em uma das ilhas que tinham parado, ele viu um novo log pose com uma bússola acoplada, um sistema de cálculo de distância e que prometia ser mais resistente do que os normais. Ele não entendia nada daquilo, mas sabia que era um objeto de desejo da ruiva que procurava isso em toda ilha que paravam, por isso ele comprou aproveitando que o aniversário de Nami estava chegando.

Conversou com os companheiros sobre o assunto enquanto Nami estava de vigia, assim combinaram de fazer uma festa surpresa para ela e já planejaram algumas coisas, faltava algumas semanas para a data chegar, mas era melhor prevenir.

Todos voltaram para seus quartos sorrateiramente, se Nami os visse seria difícil inventar uma desculpa para estarem fazendo uma reunião na cozinha sem ela. Zoro decidiu ficar por último, demorando um pouco mais para não levantar suspeitas.

Sabia que a ruiva tinha o visto, viu a sombra dela no convés, mas conseguiu disfarçar facilmente ao levar uma garrafa de saquê com ele.

Quando chegou ao seu quarto, guardou a caixinha onde estava o log pose, que tinham mostrado aos amigos, e o saquê. Depois deitou para dormir, feliz consigo mesmo.

—— // ——

Zoro acordou de supetão quando escutou um barulho no convés. Rapidamente pegou suas espadas, tentando não pensar no pior, e correu o mais rápido possível.

Chegando lá o que encontrou não o agradou. Uma das velas estava quebrada, a grama chamuscada e nenhum sinal de Nami.

— Oe, o que aconteceu? — perguntou já desesperado.

— A Nami foi sequestrada — Chopper chorava olhando fixamente para o horizonte.

— O QUE? PRECISAMOS IR ATRÁS DELA! — gritou já nervoso.

— Temos que nos acalmar, não podemos navegar sem a vela. Vou concertar o mais rápido possível e assim podemos seguir aquele navio e suuuuuuuuper salvar a navegadora — Frank disse já com seu martelo na mão.

— Acalmar... Como posso ficar calmo sabendo que alguém sequestrou minha namorada?

— Acho que o máximo que podem fazer com ela é cortar o cabelo para fazer peruca — Robin observou sombria.

— Ei Robin, não fale coisas estranhas — Usopp disse já se tremendo.

— Acho que a Robin-san tem razão... A pessoa que pegou a Nami-san disse que adorou o cabelo dela — Brook riu.

— Então a Nami foi sequestrada por piratas cabelereiros? — Chopper se recompôs, indo ajudar Frank e Usopp.

— Eles vão deixar minha bela Nami-swan careca — chorava desesperadamente.

— Sua nem aqui nem na China, ero-cook maldito!

— É minha sim, Marimo — disse já chutando.

— O que vamos fazer capitão? — Robin perguntou ignorando a luta que acontecia na sua frente.

— ... — Luffy se levantou. — VAMOS ATRÁS DA NOSSA NAVEGADORA — gritou confiante, fazendo até a briga parar.

— SIM — todos gritaram animados.

—— // ——

Quando terminaram o concerto da vela e a limpeza do convés já era início de manhã. Zoro olhava para o sol nascendo torcendo para que sua amada estivesse bem. Arrependia-se de, dessa vez, não ter ficado com ela durante a vigia.

— Estamos pronto para zarpar — Frank avisou, depois de guardar suas ferramentas.

— Como vamos encontrar a Nami? Não sabemos para onde levaram ela — Usopp perguntou.

— Vamos usar isso — Zoro mostrou um Vivre Card.

— Wow, eu não sabia que a Nami tinha um Vivre Card — Luffy olhava impressionado para o papel, mesmo já tendo visto um antes.

— Com certeza a Nami-swan só te deu isso para que você não se perdesse, Marimo — Sanji zombou enquanto acendia um cigarro.

— Claro que não — mentiu descaradamente, Sanji tinha acertado em cheio no seu palpite, mas nunca admitiria.

— Frank, você pode nos levar até onde a Nami está? — Luffy perguntou.

— Com toda certeza capitão!

— Certo! VAMOS VELEJAR!— gritou animado.

Frank colocou o Vivre Card dentro de um pote grande para facilitar a visualização de seu movimento, e passou a guiar na direção que ele indicava.

Navegou por quase três horas e nada aconteceu. O clima estava normal demais para um lugar do Novo Mundo, algo realmente estranho parecia acontecer.

Era como se o caminho estivesse “limpo” de propósito, já com a intenção de facilitar a travessia. Uma espécie de passagem livre para navios.

— Oe, oe, oe... Está sendo muito fácil seguir até a Nami... Será que é uma armadilha? — Usopp olhava para o mar desconfiado.

— Não me parece uma armadilha, e sim que encontramos um caminho para algum lugar — Frank respondeu calmamente.

— Armadilha ou não, nada vai me impedir — Zoro comentou com uma expressão séria.

— Assustador — Luffy cochichou para Chopper que apenas acenou em concordância.

Zoro estava realmente irritado com tudo o que estava acontecendo. Como sempre, tentava esconder seus sentimentos colocando uma máscara de frieza na cara. Então apenas se encostou na borda do navio, cruzou os braços e olhou para frente na esperança de ver algo de diferente.

Mais uma hora se passou sem nada acontecer, só deixando tudo mais anormal ainda. Frank já estava ficando com sono de tanto olhar para frente e sempre ver a mesma coisa. Ninguém falava nada, apenas aguardavam e aproveitavam o café da manhã que Sanji trouxe para fora.

Usopp não desgrudava nem por um segundo os olhos do binóculo, ficava o medo de se distrair e acabar perdendo uma ilha. Bom, pelo menos eles rezava para ser uma ilha e não mais uma daquelas bases da Marinha.

De repente o vento começou a ficar forte e redemoinhos foram se formando ao redor do navio.

— EU ESTOU VENDO UMA ILHA — Usopp gritou animado.

— Certo, segurem firme. Vou nos levar até lá — Frank já se preparava para usar o Coup de Burst.

— Espera, os redemoinhos parecem estar seguindo o navio, nos guiando diretamente para a ilha.

— Uma escolta de redemoinhos, incrível — Luffy estava com os olhos brilhando.

— Isso não parece natural... Do nada me deu umas dores aqui, acho que peguei aquela doença “Não-posso-descer-nessa-ilha” — Usopp olhava para frente assustado.

— Não há o que temer amigão, os redemoinhos são nossos super amigos

— Mas aquela ilha ali não parece amigável... — continuava a retrucar.

— Não importa, só vamos logo para essa ilha — Zoro olhava para frente determinado.

A ilha estava encoberta por neblina, dificultando a visão, mas isso era apenas um detalhe insignificante para Zoro, o Vivre Card se movia para aquela direção então era para lá que ele iria. Não importa o que acontecesse, salvaria Nami e faria seu sequestrador se arrepender do que fez. Custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não planejei as postagens, mas prometo postar em menos de uma semana.

Até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sequestro Cabeludo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.